[TR5]Um por todos, e todos por El Presidente!

[center]Tropico 5[/align]

[center]Um por todos, e todos por El Presidente![/align]

[center]A aparência de Amadeo Presidencial[/align]

[center]O estilo do Presidente Presidencial, denuncia muito.[/align]

[offtopic]Eu estava pensando, em talvez, levar isso para um caminho mais interativo. Os interessados, tornar-se-iam Conselheiros do Presidente, Deputados da Assembleia de Tropico, ou algo do tipo. Deixem suas opiniões.[/offtopic]

Acompanhando, por que não botou o nome da dinastia de Lenin? :hihi

Então, eu estava pensando em fazer meio estilo IAAR, também. Sendo todos os interessados, parte de um “Conselho do Presidente”, ou Deputados de Tropico. Ou coisa do tipo, se quiserem, postem aqui, a opinião.

Opa! Muito bom boa proposta, Tarbram! Adoro os jogos do “Trópico”, tenho todos da série e já gastei muitas horas jogando (confesso que o 5 é o que eu joguei menos…)

Um poder legislativo para controlar os poderes do grande ditador? Interessante…
Mas ai você teria de fazer regras beeem específicas (quantas pessoas podem ter, o que vai ser votado, etc…)…
A AAR do Golden1Knight tenta fazer isso, de uma maneira bem legal =)

No aguardo!

PS: Quero uma cadeira! =D

Fuck the dutch!
Acompanhando…

Acompanhando e me proponho a ser conselheiro (ou o k for).

Acompanharei!

Conselho, gostei da ideia e me ofereço.
Belo começo.

A idéia é boa, mas… El Presidente, ouvindo conselhos? Heresia!
:hihi

Deixa ele :hihi

Ok, acho que finalmente vou ver se consigo voltar. Fiquei sem tempo, mesmo depois de fazer só um episódio :cansado

Quanto à IAAR, acho que justamente por ser El Presidente e não uma democraciazinha liberal xD, vou delegar algo como ministros

[mod=“Rodrigo”]ARR considerada incompleta pelo tempo de 2 meses sem atualizações[/mod]