Tradução para as expansões do Rome Total War

Pessoal eu recentemente baixei as expansões do Rome e… a linguá em qual o jogo se encontra está em Russo! pois é… deu merd@!!! desde então eu só estou jogando em russo.

Baixei a tradução do Rome vannila e traduziu, certo. Mais é que teve uma surpresa que eu tinha visto, e é QUE TRADUZIU UMA PARTE DAS EXPANSÕES!!!
.
#No Barbarian Invasion, traduziu pouca parte do jogo mas traduziu
#No Alexander, traduziu boa parte do jogo(Menos as frases dos personagens, no BI traduziu isso).

[center]POR FAVOR, ME AJUDEM A ACABAR COM ESSE PROBLEMA![/align]

:help

O meu em inglês não deu problema nenhum…

Mas o meu veio em russo, ou seja… já na primeira vez que joguei, aconteceu o probleminha de m****!

Tem que comprar o jogo… ‘-’ Por que não participa do meu sorteio e concorre à jogos ou simplesmente compra ele aqui.

Mestre se for original e vc baixou da Steam tem como vc mudar o idioma do jogo indo em propriedades, depois idiomas ai vc coloca as opções que achar lá. Caso o game for “baixado” da Internet ou vc continua jogando ele com a tradução… ou opta por tentar baixar novamente em outro idioma.

Você tem poucas opções, como o Crusader disse modificar o idioma se o game for original, caso sejá baixado da internet, tente baixar novamente em outro link, ou compre o RTW + RTWBI ta R$ 15,00, bem baratinho so baixar e transportar pro DVD, espero que isso te ajude champs.

Abrs

Vlw a todos. Especialmente ao Crusader_Knight, me ajudou muito e o Carinha com nome estranho TW =]