[Traduzido] Update "Mulheres da História"

Interessante, pra dizer o mínimo…

"Europa Universalis 4 será atualizado amanhã com um novo conteúdo grátis contendo 100 grandes mulheres da história no jogo.

Pense em Lucrécia Bórgia, Roxelana, Rainha Luísa da Prússia, Catarina a Grande, Ana de Sousa, Ching Shih, Nancy “Nanyehi” Ward, Malinche e outras.

Cada personagem pode ser gerada por gatilhos de eventos e jogadores serão providos com escolhas de como usar certas habilidades da dama como: tática, conselheira, etc.

A DLC contém as seguintes conteúdos:

Cem novos eventos sobre mulheres importantes na história como Rainha Elizabeth I, Catarina Sforza e Sophie Germain.
Conselheiras agora podem aparecer em sua corte no lugar de seus equivalentes masculinos.
Retratos Femininos para todos os 22 tipos de conselheiros que estão no jogo.
Junto desse conteúdo vêm uma lista extensiva de outras atualizações que você pode ler nos patch notes.

A atualização “Mulheres da História” vai ser lançada hoje, 8 de Março."

Link da Noticia original (em inglês): vg247.com/2015/03/07/europa- … story-dlc/

Traduzido por Vincent Van Vega

Já sabia disso semana passada… eu tenho informação privilegiada…

Ter postado aqui seria interessante, então… ==|

Europa não tem a profundidade de personagens do CK2, então pra mim não mudou nada.
É só um nome, status e não/pode virar general

Mas eu não posso falar das coisas que eu fico sabendo :X .

Então de q adianta dizer q sabia? ==|
E pra q editar meu post?
==|

Na boa meu, na boa… ==|

Se você não gostou do post é só voce remover o que eu traduzi e deixar a pagina de novo…

Parem de picuinhas bestas.

Acho superimportante. Jogos de estratégia muitas vezes esquecem o papel determinante na história das mulheres. Acaba que fica um jogo basicamente masculino e ahistórico. Interessante esse update, tanto para conhecermos mais a história, quanto para repensarmos o papel da mulher, nos games e na vida. Além do mais, é mais confortador, eu acho, para as mulheres, conseguirem se ver representadas nos jogos (não só como bundas e peitos, mas também como personagens significativos e intelectuais, como conselheiros, etc…).

:goodpost :goodpost

:sorry :goodpost