Tribal Wars 2

Depois do sucesso de Tribal Wars 1, primeiro jogo da companhia InnoGames, a mesma anunciou o novo jogo Tribal Wars 2, uma renovação do 0 do Tribos 1, com melhores gráficos e jogabilidade. Neste mês saio o jogo, estando disponível no Beta, eu já experimentei o jogo e realmente melhorou muito mas experimentem também vocês e venham fazer parte deste grande Império de Tribal Wars 2!

[center][/align]
Link do Jogo: en.tribalwars2.com/page#/

Vou tentar jogar xD
Eu tinha um colega que jogava tribal wars no colégio se não me engano… Isso em… 2008 eu acho.
Agora vou me cadastrar para ocupar alguns momentos de ócio…
Menos page views para o 9gag a partir de agora :stuck_out_tongue:

Ficou muito bom o jogo, pena é eu ter pouco tempo, se não iria jogar, já tive que abandonar os meus dois mundos no Imperia e também o Forge of Empires por não ter tempo nenhum! Agora só jogo o Stronghold Kingdoms! :frowning:

:wink:

[center]

[/align]

Fogo, como eu queria tanto joga-lo!

Depois dessa boa nova eu sou obrigado a me cadastrar, TW sempre foi um ótimo game, eu jogava direto ainda na época do Mundo 1 rsrsrsrs

É um grande jogo, mas mesmo com mesmo com o 2 eu continuo a achar que não é o melhor jogo deles, eu sou fã inquestionável do The West, onde participei em quase todos os mundos PT, onde consegui grandes scores, no Forge of Empires, onde também construí um grande império, mas sem duvida que o Grepolis foi o melhor deles, onde em dois mundos seguidos em consegui ficar no top 20 de melhores jogadores, eu sou viciado no Grepolis. Para mim a INNOGames é sem duvido melhor produtora de jogos mmorts!

Eu gostava mais do The West tbém…

Já joguei muito esse tipo de jogo, mas parei quanto percebi que estava gastanto 6 horas por dia em um deles(travian), e conclui que tem formas melhores de gastar o tempo o sacrificio da vida social.

Sei como é

Já parei de jogar .-.

Era um bom passatempo, mas enxeu o saco >.<

Eu continuo jogando mas só entro uma hora ou outra, não fico 6 horas :hihi pq não tenho esse tempo todo kkkk

melhor parar agora, quando voce tive 50 aldeias você perde vida social

Eu não uso esse tipo de estratégia, eu prefiro ter poucas aldeias mas maximar o poder delas, influência é tudo.

Parei de jogar pq achei monotono mesmo…
O tédio sempre me busca, e acabo voltando pro m2tw…

kkkkk falando nisso eu tenho que terminar a minha campanha no VIC, talvez eu jogue um pouco de MII só pra quebrar o tédio :hihi