Tribal Wars (Tribos)

[center][/align]
Tribos é mais um jogo da empresa INNOGAMES! Tribos foi o primeiro jogo da empresa e por isso é o mais antigo, apesar de não ser tão bom como certos jogos como o Imperia e outros é um jogo muito bom e para isso a INNOGAMES está a desenvolver um novo jogo que vai ser Tribal Wars 2 o sucessor do Tribos, melhorando os graficos e jogabilidade, mas apesar disso Tribos ainda é jogado por milhares de jogadores e continua a ser um bom jogo, onde uneste com outros jogadores, crias tua Tribo e juntos vão a conquista do mundo!
Eu estou neste momento a começar no mundo 36 dos mundos PT, meu nome no jogo é tigrisbellator, se quiserem juntar-se a mim força, se formos muitos irei criar a Tribo Gesebiana! Estaarei a vossa espera jogadores!!!
Link do jogo: tribalwars.com.pt/

Estou dentro. Mas comecei apenas hj minha tribo

Eu joguei isso durante muito tempo, na minha época o Mundo 1 ainda tinha pouca gente kkkkk, acho que vou voltar a jogar só pra fazermos um clã :smiley:

Alguém ainda joga isso? Voltei uns três dias atrás. uhahuahua
Minha conta foi registrada em 2009.

Acho que tenho como convidar pra ter uma aldeia perto da minha, caso alguém se interesse. To ajudando a administrar uma tribo lá, no mundo 64.

Acho que são poucos os daqui que jogam lá, eu só joguei apenas uma vez para experimentar, talvez quando eu tiver mais tempo e se o jogo melhorar mais um pouco, talvez eu volte a jogar! :slight_smile: