Tropas Expedicionarias

Boa Noite pessoal!

introdução: eu tenho visto relatos aqui no fórum de pessoas que recebem tropas expedicionárias da IA;

minha duvidas:

1- Como receber tropas exp. da IA? tipo nunca na minha vida a IA ofereceu uma tropa expedicionária pra mim. Como fazer ela enviar uma para mim?

2- A IA nunca aceita tropas expedicionárias minhas, somente quando sua capital esta prestes a ser tomada! Como fazer elas aceitarem?

3- Supondo que uma tropa alemã seja enviada para a Itália como tropa exp. Ela vai lutar com os equipentos, doutrinas e táticas do alemães? e os generais vem junto ou teria que colocar um general italiano? senão até mesmo uma tropa italiana teria mais eficiência lutando pela Alemanha?

por enquanto e só :wink:

Bom camarada, não costumo me preocupar em enviar, e tão pouco em receber tais ajudas da IA.

Mas eis aqui um pouco do que eu sei.

1- Isso é muito relativo, depende das circunstancias do seu jogo, quem são seus aliados e da dificuldade do game, para mim só enviaram uma vez, nem lembro com qual país eu tava.

2- Eles são bem egoístas cara, deixa eles morrerem sozinhos (risos), não tem como forçar a IA a aceitar isso (pelo menos não jogando sem trapacear). Nesse caso também é mais ou menos como no item um, depende muito da situação, como você mesmo já falou.

3- Quando você envia uma força expedicionária, ela irá com um dos seus generais, e irá lutar com os equipamentos do seu país, doutrinas e táticas. Um exemplo clássico e real do uso de forças expedicionárias foi durante a guerra civil espanhola, a Alemanha e a Itália, enviaram esquadrões de aviões, pilotos, equipamentos, e voluntários para ajudar os nacionalistas, eles lutaram ao da maneira que foram treinados, mas comandados pelo governo nacionalista, no jogo não é diferente, suas tropas irão lutar com o que já tem, cabe a quem recebê-las usá-las bem.

PS: Não tome o Brasil como exemplo, os equipamentos do Brasil eram um lixo na época da 2º GM,foram todos reequipados e treinados pelos americanos, mas aí é um outro caso e não se aplica ao que acontece no jogo.

Espero ter ajudado.
Bom jogo camarada alemão.

Depende de seu país, se por exemplo voce esta com a alemanha, voce clica em uma provincia, e na janela q mostra as info da provincia la embaixo tem uma seta onde voce, seleciona os paises que queres solicitar ajuda, ai voce tem de esperar a AI mandar alguma.

Cara eu nao costumo mandar tropas, porem acho q vc tem de coloca-la no país aonde voce deseja “emprestar” essa tropa, uma vez eu com brasil tentei ajudar a alemanha, porem nao aceitaram, porem quando ofereci aos japoneses uma brigada de ART que já estava em territorio japones eles aceitaram.

acho q a tropa continua com seu “material” de origem, mas acho q podes trocar o general ou até coloca-la em um corpo.

vlw a ajuda!

é que tipo eu aprecio muito, me dá uma incrivel sensação de nostalgia quando a IA interage, ou se preocupa com você :lol

tem coisas também que eu não entendo tipo porque durante a guerra quando a Alemanha e a Itália são IA, elaslutam juntas no front, e quando eu sou Alemanha a Itália não ajuda no front russo, e ainda quer roubar a frança :angry:

opa vlw! vou tentar fazer isso que você sugeriu dos objetivos e das tropas exp