Tropico 3

Quem conhece Tropico 3? A nova edição do jogo que marcou época, que seu carismatico ditador controla uma ilha caribenha vem com visual recauchutado em 3D.

Pra quem jogou o Tropico 1 nao vai ter dificuldades com o 3. O que é uma pena, pouca inovação na jogabilidade pra uma grafico tão maneiro. Possui uma interface exuta, enxuta ate demais, mas da mais enfase no visual belo do jogo, que ao meu ver, nao exige muito de uma maquina relativamente moderna. Os ditadores continuam, com os classicos históricos e os fictícios. O jogo perdeu o conselheiro puxa-saco que falava portunhol,mas pelo menos agora vc personaliza seu Ditador, como num the sims…

Nao sei se foi no jogo que eu “adquiri” mas nao ouvi as musicas caribenhas, que são o forte da série.

segue umas secreens

:open_mouth:

QUE LINDOWWWW MARAVILHOSOWWWWW

Quero um para mim! -

Quais são os requesitos do sistema?

Aham.

Ta bem bom, ao modo do 1. Faltou inovação, mas ao menos é um bom jogo.

Opa terei de providenciar um pra mim, curto de mais esse jogo! Nada melhor q mandar matar o outro candidato da eleição xD

PS: Esse novo ditador da capa ta com uma cara de Lula xD

Estou “adquirindo”. Parou no 85% =\

E provavelmente não vai rodar no meu pc lixo u.u

Que lindooooooo @______________________@
Eu quero, tio, eu quero!! \o/

Pows, mas se não tiver as músicas caribenhas, não terá a mesma graça! =P

“Adquiri”, mas meu pc não suporta u.u

Aaaah, eu quero, eu querooo!! @_@
Mas tô com uma priguiça de baixar… =/
Quem quer me enviar por carta registrada à R$3,00 pra Belém? xP

Eu gostei dos combates, engraçado demais. O presidente com uma pistolinha matar os rebeldes.

Falamos sobre esse jogo com o Mandela, mas pow, ainda nem joguei o 3, e meu CD do 2 ta danificado… sacastráge!

Cara do Lula foi boa.Estou esperando esse jogo faz tempo, to louco pra jogar :smiley:
pena que vou ficar agora sem o clássico “Sú povo morre de fome,plante más comida depressa” ou “ajo que parte de su povo pode pedir una elecion no próximo año!” huahuahua

Ta em promoção no GG este game…

gamersgate.com/DDB-T3APBP/tr … ion-bundle

Mas tem uma edição especial do Steam com ums mapas a mais e umas personalizações a mais para o Ditador e etc.

store.steampowered.com/sub/6253/ … uggest__13

Estou pensando em comprar pelo Steam, mas fico muito receoso se da para jogar on-line com o game do Steam com quem não tem Steam… alguém sabe?

Outra coisa legal do Steam é que da para colocar o game em Espanhol, oq deve dar um ar temático muito mais legal para uma história caribenha!

Alguém tem a versão do GG e sabe se da para instar ele em Espanhol?

Boa pergunta… metade da graça é ser em espanhol xD
Anyway, tá mto barato a versão Gold por $9.98 no GG