[TUTORIAL] Como Suprir a demanda de recursos

Este tema provavelmente já fora abordado na comunidade, mais é uma pequena curiosidade que algumas pessoas leigas ainda não sabem sobre o game (veja bem, descobri isso a 2 dias).
Existe uma forma bem melhor de você ter seus recursos sempre comprados e apesar de dar alguns solavanques economicos (descobri isso com um páis rico (frança), você terá muito sucesso no jogo, vou explicar melhor.

Pra quem não entendeu o que foi feito nas imagens, é simples, na primeira imagem eu mostro o local de ver a produção e etc, e como estão comprando os recursos, ai está ‘Automate’ marcado, ou seja, automaticamente o game compra pra gente o que precisa (visando economia, o game busca comprar em pequena quantidade, geralmente alerdando nossas construções e criações de soldados), ai o que eu fiz? Simples, eu desligo o botão automate, coloco o indicador de porcetagem no maximo (2000) e aperto uma vez em confirm trade. Pronto, já posso apertar no X lá encima e fechar a pagina.
Agora você pergunta, ‘Mais no que isso vai me ajudar carlos (eu)?’
Simples, automaticamente você sempre enchera seu stock de produtos com 2k de recurso, assim acelerando qualquer construção que você esteja fazendo ou construindo soldados, pois você vai ter sempre o stock cheio para isso. Eu recomendo fazer isso em todos os produtos fazendo com que todos sejam comprados automaticamente em grande quantidade.
Isso é uma dica velha do jogo e que muita gente já sabe, mais vale a pena pra quem é mais leigo.
E vamos lá que minha frança precisa arranjar uma forma de bater na alemanha :mal
até. :thank :brasil

EDIT: Fazer isso em páis de economia robusto, caso contrario, falira.

Só lembrando, o stockpile só funciona pra produtos que o governo use. Pops e Indústrias compram somente do Mercado Comum.

Isso pode ate ser funcional com Grandes potências mundiais, mas e possível realizar estes comércios com nações menos prestigiadas, por consequência da grande oferta dos países mais fortes por busca de monopólio dificultando uma abrangência de recursos.

Tinha um bom tempo que não entrava aqui e não vi a resposta.
Obrigado meu nobre :wink: