[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=RNOy63UZXvM[/BBvideo]
[web 100%,700]http://wiki.totalwar.com/w/TWA_Age_Of_Charlemagne[/web]
[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=RNOy63UZXvM[/BBvideo]
[web 100%,700]http://wiki.totalwar.com/w/TWA_Age_Of_Charlemagne[/web]
Bela iniciativa CK. Esqueci de fazer isso.
Fica melhor de concentrarmos o debate…
Aqui mais algumas infos e imagens:
[web 100%,700]https://www.vg247.com/2015/11/25/total-war-attila-expansion-enters-the-age-of-charlemagne/[/web]
Mapa de campanha:
O que eu estou gostando muito, é dessas unidades mais ‘‘cristianizadas’’. Esses escudos medievais, com uma cruz como símbolo, são muito bonitos. E já teremos cavaleiros medievais nessa dlc… Eu não joguei Medieval 1 e 2. Por isso, vou gostar muito de jogar essa dlc. Uma prévia do Medieval 3.
NÃO? Então vá jogar, já!
Uma coisa que eu andei pensando é que ta todo mundo esperando o Med 3 numa engine nova, contudo, essa DLC ainda vai se feita na surrada Warscape do Rome 2 e TWA… será que os caras vão tentar portar as coisas do game pra uma possível nova engine? ou vão começar tudo do zero?
Warhammer?
Mantenham o que deu certo, não só dessa engine mas das outras também, e começa do zero o que não deu ou se esforça pra caralho para aprimorar e fazer dar certo.
Eu ia até comentar sobre isso, contudo, o Warhammer esta sendo feito numa nova engine?
Pelo que que notei nos videos e dev’s acho que é mesma engine dos jogos anteriores não?..
Sim e não. É a “mesma” Warscape, mas também uma nova versão. Basicamente, o que a Paradox Interactive tem feito desde o Victoria2/EU3Divine Wind: é a mesma engine (Clausewitz) mas que tem recebido atualizações impactantes a cada novo major (e terá mais uma pro Stellaris). Basta ver a diferença entre o EU3 e o EU4/Hoi4, qualquer um numa primeira olhada juraria que é outra engine.
(ao menos, é o q foi dito sobre essa “nova” engine da CA…)
Ahhh é isso então…
Pelo que ouvi dizer a maior mudança vai se dar mesmo pelo fato dessa nova versão da engine vir agora ser 64 bits.
Enfim aqui algumas imagens que catei lá do TWC:
New UI - nice early medieval style:
Edit. vi muito do mod 1404 AD ai nessas imagens, os caras copiam na cara dura mesmo
Acheias imagens lindas mesmo sendo “plagiadas”.
Irado!
Pena ser em 64x =\
vou ter de comprar um novo pc, argghhhh
Tomara que façam um épico Medieval 3!!! Porque as mudanças que fizeram pra esse Age of Charlemagne, tão muito boas. Não conheço outro jogo que se passa na Early Medieval Age. Só nisso aí, eles já ganham muitos jogadores. Pena que o mapa não é completo, como os mapas do Rome 2 e do Attila.
Eu não sei se vocês perceberam, mas no Twitch da CA eles todos dia revelam uma facção nova, e até agora saíram 3:
Reino de Chalesmagno, os Daneses e o califado de Córdoba.
Na verdade já foram 4… Reino de Carlos Magno, Danes, Reino dos Lombardos e Califado de Córdoba.
Bom dia galera, alguem ja comprou e ou jogou esta dlc?
Comprei e joguei ontem e gostei muito das inovações, no começo fiquei meio perdido com os novos edificios e tecnologias mas a dificuldade do jogo ta foda demais, comecei uma campanha em VH com os danes montei um exercito e desemboquei lá na Nortumbria para pegar Bebbanburgh, cara na viagem ja tive uma revolta civil dos meus marinheiros kkkkkk.
Gostei bastante da administração do reino e generais, agora seu avanço politico em relação as outras facções(aquela barra de imperium) ta ligado as tecnologias e as províncias que conquista, só que se vc aumentar rapido demais ela te da muitos efeitos negativos e vc sofre com revoltas, fome, etc, então no começo estou segurando ao maximo para não aumentar muito.
Os generais tbm mudou, os postos assegurados agora é por categorias variando de vassalos, o mais baixo, até lider de todos, o mais auto depois do rei claro, a lealdade deles aumenta e a influencia tbm onde deixou tudo muito perigoso. Os soldados tbm ficam entediados, pelo menos no caso dos danes, caso vc fique muito tempo sem saquear diminuindo aquela barra de “lealdade” (esqueci o nome) onde gera uma revolta no exercito dividindo suas tropas, está em território inimigo tbm gera perda, a opção de marcha forçada gera perda, e esta perda esta muito rapido tipo -7 por turno podendo chegar até -12 e o mais foda é que vai alterando o personalidade do general e do rei no comando, um exemplo que tive foi ficar uns 2 anos sem atacar ninguém e meu rei perdeu 2 de autoridade pq meus exércitos acha que ele tem medo de entrar em guerras kkkkk.
As unidades estão bem variadas e gostei demais delas, cada uma tem sua função bem definida na batalha, e outra coisa com os danes não consegui cavalaria, pelo menos não nos edifícios vikings onde gera uma dificuldade a mais contra os ingleses.
A diplomacia esta mais fácil em relação a tratados de paz, depois de conquistar a Nortumbria avancei contra a Mercia e Wessex entrou na briga, depois de duas rodadas, onde tomei metade da Mercia e 1/3 de Wessex consegui a paz com eles para estabilizar a província.
Religião é um problema tbm tira muito da ordem publica misturas de religião.
O objetivo é que não compreendi muito bem, sei que preciso criar uma nação atingindo nivel 5 de império, mas não localizei o tempo para isso¬¬|
O que não gostei é o limite de facções, oito facções jogáveis é ruim demais a CA tinha que liberar todas, tem tantas facções importantes com desafios interessantes, mas fazer o que né.
Uma coisa digo, este é o caminho para um medieval 3 perfeito.
O jogo realmente está com uma dificuldade muito boa, fui me aventurar com o reino de Carlos Magnos e simplesmente você possui uma fronteira muito larga no leste e sem tropas para defender. Uma coisa que eu esperava e que não percebi até agora é a influência dos estados papais, no início do jogo na introdução da facção é citado a importância dos estados papais e só, esperava algo em torno do Medieval 2 mas tudo bem. Quero me aventurar com o Califado de Córdoba mas realmente a aversão de religiões complica, acho que irei com o Reino de Asturias defendido pelas montanhas até dominar melhor a DLC.
Bom… se me lembro bem, era Carlos Magno que mandava no Papa…