[TWA] Age Of Charlemagne

Não domino muito a história da época, mas quando me refiro semelhante ao Medieval 2 seria em questão da interação, com cardeais e etc, aonde os reinos católicos tivessem uma maior ligação.

A campanha é maravilhosa!
Tanto no Rome II como no Atilla as campanhas que vem por DLC são melhores que o GC.

Essa DLC está ± R$ 19,00 na NUUVEM, o que me dizem vale a pena?

Essa campanha nova é aberta ou tem um acontecimento base, como no caso do Attila a invasão dos Hunos?

Particularmente eu prefiro um campanha aberta. Quem está jogando ela?

Pelo valor até vale a pena. Agora, pelo que sei ele é um pouco fechado pois tem muito foco no Carlosmagno.

Estou jogando uma campanha com esta DLC, como Reino de Mércia.

Um dos objetivos é conquistar as 3 principais regiões da ilha e formar a Inglaterra, como Rei da Inglaterra.

Fui lá, fiz isso… conquistei e cumpri o objetivo… Mas continuo como Reino de Mércia.

Que brochante!

Meu inimigo que ficou só com a região dos pictos se tornou Escócia e fiquei chupando dedo… oo|

Alguém sabe algo sobre isso?

Busquei, busquei e não achei coisa alguma sobre o quê poderia ser o problema. Será que não precisa de algum apoio político/diplomático específico?

Sei lá, ou pode ser que na real não exista isso de a facção mudar para Inglaterra…

Era só um objetivo bonitinho do game que me enganou kkk

Vou ver se acho algo sobre depois, mas se alguém já tiver jogado esta DLC e viu este esquema de objetivos, tornar-se rei de tal coisa e formar tal reino. Posta ai como foi no seu save faz favor.

[offtopic]Aff

Na verdade não muda não…

reddit.com/r/totalwar/comme … mercia_do/
forums.totalwar.com/discussion/ … and-awaits[/offtopic]

Explicado!