[TWR2]Livro 1 a dinastia Kajetha

[center][size=200]Prologo

[TWR2]Livro 1 a dinastia Kajetha[/size][/align]

[center]Bem minha segunda AAR e vou fazer uma nova com o mesmo esquema da outra o do universo paralelo o jogo foi criado pela Creative Assembly e destribuido pela poderosa SEGA amadas por muitos e odiadas por muitos, tou jogando com o patch 7 e dois mods o primeiro que adiciona novas unidades para Alguams fações orientais e a segunda melhora os graficos do jogo infelizmente eu não me lembro o nome mais depois eu colocarei aqui e bem não tenho muita coisa para falar vou jogar com a parthia na tentativa de conseguir construir um grande império como viram no Titulo esse e o livro 1 e eu explicarei se tudo sair certo e eu conseguir finaliza essa ARR eu farei o livro 2 que sera tipo a continuação do livro e tudo mais, e bom e so isso que tenho para falar agora.[/align]

Assim como acompanhei a outra, acompanharei esta.

[center]Introdução[/align]

[b]Data 07/06/2030 em um local afastado do Irã
[font=French Script MT][size=150]- Eu encontrei !. e agora eu poderei queimar esse maldito diário e poderei destruir essa inscrições.Durante anos a minha família sofreu por causa disso fomos tirados do trono por um maldito escravo e so nesses seculos conseguimos a riqueza, vingança e prestigio que nos foi tirado e ninguém mais saberá dessa maldita verdade… pois depois de seculos eu encontrei o diário e agora so falta uma coisa matar a unica pessoa restante dessa família!=Grito-=

• Ei seu mendigo feioso cale a boca que nós estamos tentando dormi.

• Eu vingarei minha família…=Sussurro=[/size]/align][/font][/b]

Capitulo 1

Ano de 2045 dia 27 do mês de dezembro da cidade de quito no instituo de história na faculdade local.
[center]- Ano de 280 antes de cristo o jovem Temujin chegou das distantes
estepes da Mongólia, foi feito escravo pelos chineses e desde então anda pelas terras dede que nasceu tentando estabelecer uma vida o seu dono se chama Shang que viaja pelo mundo em busca de vida fácil em cima de Temu. A chegada deles não e contada com muito detalhe por isso pouco se sabe mais o jovem teria a praticar de escrever algumas coisas sobre sua vida e quando chegou la ele tinha mais o menos uns 10 anos de idade quando chegou ele relata que durante dias so vio deserto e mais deserto mais depois de um tempo chegou em Nisa e de La foi ate as fronteiras do Reino Partho a o norte aonde viveu perto das tribos bárbaras e aceitou os seus costumes rapidamente e conseguiu fazer amigos e esses amigos o ajudariam mais no futuro. Depois de longos anos aprende do tudo que podia aprender es que Shang morre aos seus 70 anos de idade e sem nem um herdeiro por isso Temujin estava livre e com sua liberdade. Tentou arrumar qual quer coisa para poder ganhar algumas moedas mais não conseguirá por isso decidiu unir com o seu amigo Darius e Ciro, Darius de descendência barba e Ciro de descendência Pérsia como os antigos gregos falavam, os dois fizeram um tipo de Mafia chamado os Ladrões amigos e junto saquearam varias aldeias es que em 286 eles foram pegos e por dois anos foram humilhados ate a grande chance de sorte quando o rei da Parthia morreu e sem descendentes um caos fez com que a nação fosse a ruínas ate quando Temujin e seus amigos que já a viam se transformados em 1508 se libertaram e começaram o seu plano, Primeiro mataram os generais da Parthia e membros familiares próximos do antigo rei e segundo se aliou com os principais inimigos da Parthia e a atacou depois de um tempo, como agradecimento esses inimigos o deixaram como o líder de Parthia e como um tipo de vassalo mais, Temujin não queria só isso queria mais por isso começou um plano bem elaborado e invadiu a Tribo Barbara próxima chamada de Dhaes e lá começaram o massacre matando vários e vários homens, crianças e mulheres ate chegarem no ultimo o líder da tribo no qual tinha um filho que já se faz perdido no tempo, Temujin o matou mais poupou o filho que fugirá provavelmente para o Império selêucida e nada mais sabe sobre esse garoto, Temujin já teria tomado a tribo e nesse momento que veio a segunda parte do plano aonde reuniu alguns criminosos e renegado de ambos reinos e declarou guerra de independência contra os seus senhores o que resultou na liberdade de Parthia mais na morte do senhor e com isso a filha mais nova desse homem também fugiu para distante do reino mais sabemos que parece que ela foi tentar a sorte no reino de Pontus, e assim terminou a guerra Temujin com seus 20 anos assumiu o controle de Parthia e entregou a tribo do norte para Darius e ambos tinham a mesma idade quando assumiram o trono e ambos se tornariam inimigos mortais mais tarde.
[/align]

Hum… só ñ entendi a parte das datas ali…

São 3 personagens na história o primeiro Temujin(XD) o segundo eu ainda não dei nome e o terceiro e um membro da família de Temujin e o que vai contar a maior parte da história do Jin e por isso eu botei as datas para que vocês saibam em que ano estão narrando a hístoria basicamente se passara no ano de 270, no ano 2030 ate 2035 e de 2040 ate 2040 xD

O Temujin é imortal? Dois mil anos de vida… :hihi :hihi
Bom capítulo! :wink:

muito bom! acompanhando :wink:

:stuck_out_tongue:

[center] Capitulo 2 Talvez[/align]

Ano 2050 no dia 19 de julho na favela do alemão.

[center][font=French Script MT][size=200][b] - O que o senhor esta procurando aqui ?

• Um pivete que talvez tenha aparençia chinesa ou persa.
    -Olha aqui na favela do alemão so tem duas pessoas com essa aparençia a primeira se chama Jaiminho filho do maior criminoso da America do sul, e o outro e Jeferson um pirralho de 3 anos de idade.

• Vamos ver Jeferson primeiro.

• Certo.
    Uma hora depois…

• Não e ele… que pena.

• O que cara?Você estourou a cabeça dele e dos pais dele e ainda esta preucupado se e ele ou não?=Gritos=

• Claro que importa eu so matei por diversão, mais já sabia que não era ele agora vamos ver o Jaiminho.

• E impossível o pai dele tem quase um exercito.
    -=Risos= A e ?, vamos ver qual deles e o mais forte, quero que você ligue para esse numero e avise que hoje vamos fazer o plano HUE BR.

• O mundo estaria uma confusão, a gloria de antigamente já não exista e Talvez uma nova guerra aconteceria,a área que Darius D controla são essas

A Europa e africa estão divididos e os polares derretendo estão fazendo o mar engolir o que um dia já foi seu,Os Lagartos ou Reptilianos e uma nação que foi colonizada pela Liga graças a tecnologias modernas fez com que pude sem mover a água que estariam derretendo dos polares para o local fazendo varias coisas impossíveis para e engenharia da época mais a maioria das nações já fizeram coisas do tipo, Os aliados 2 são os países europeus que se uniram com o estados unidos em uma unica bandeira na tentativa de parar a Liga que teria sido formado primeiro pelos Russo,Coreanos e alguns dos países do oriente médio e asia menor, A America do sul e um lugar sem lei aonde reina os criminosos que não tem nomes pre estabelecidos e uma área neutra, o canada também e outra areá neutra que não que se envolver com nem conflito mais tem aliados poderosos como a índia, china, japão entre outras nações orientais e assim esta divido as nações por isso escolha o seu lado, e agora terminamos o Jornal de hoje boa noite para todos.[/b][/size][/font][/align]

Eu viajei legal fazendo esse segundo capitulo, mais ta ai demorou duas horas para fazer so esse textinho X D

:confused: :astonished: ¬¬| :confused: :astonished: ¬¬|
Li duas vezes e ainda to tentando entender xD

Eu também xD :stuck_out_tongue:

E também deu um lag na minha cabeça xD.Vai ter alguns capitulos que vão ser explicações para as outras continuações :stuck_out_tongue:

Cara q dorgas VC ta fumando? xD

A ideia e ser a 3 guerra mundial, agora os outros vão ser de rome.

Pó de rabo de largato, aspirado com caco de vidro e chá verde da Dinastia Ming.

Por algum motivo do destino o pc bugou com isso o rome 2 não quer pega mais e isso e fods to tentando arrumar um jeito de concerta mais não consiguo e então a AAR vai para o saco :frowning: eu tenho outro plano em mente mais vai demorar um pouco possivelmente so no mês que vem que vou começar esse outro projeto então adeus e isso :smiley:

[mod=“Ferreira”]A pedido do autor, AAR arquivada. Boa sorte em seus futuros projetos!

Caso o autor queira retomar a AAR, peça aqui.[/mod]