[TWS2] Formação de exércitos e Táticas para as batalhas

EAEW GURIZADA!!!

Aparentemente eu devo ser o mais novo noob do fórum, então já queria começar com um post de apresentação/duvida.

Meu nome é Henrique, tenho 19 anos e estou começando agora nessa de estratégia virtual, eu já conhecia a série TW mas nunca tinha chegado a jogar. :smiley:
Peguei o que me mais me chamou a atenção o Shogun 2, e no inicio não foi dificil vencer a AI, mas com o tempo percebi que havia lutas mais importantes
que não conseguia vencer mesmo tendo poucos números de diferença.

Então gostaria de algumas dicas de batalha tipo movimentação, formações possíveis e impossíveis, já que mais pra frente queria entrar pro modo online sem tomar tanta porrada de todo mundo xD.

Quem me indicou o fórum foi o -matheus do totaltotalwar- VLW AEW

Formações? Como assim? Táticas para as batalhas ou formações tipo o spear wall?

taticas de batalha ex.: 3 linhas da frente com lanceiros 2 linhas do meio om katanas, cavalaria flanqueando toda formação. Essa formação serve pra _______
sacou!?

e tbm como funcionam aquelas estatisticas das unidades tipo “melee defence, melee attack, armour, charge bonus”?

VLW AEW

Ata kkk, vamos lá!

[center]Formação do seu exército[/align]

Acredito que você deve deixar seu exército assim:

Cavalaria -------- Arqueiros ---------- Cavalaria
Infantaria_
General

[center]Táticas para as batalhas[/align]

Como todos devem saber, sou noob pra carai em batalhas no Total War, mas eu me viro :stuck_out_tongue:

1 - Recomendo que deixe seus arqueiros atirando na frente do seu exército no do general inimigo, assim você aniquila as tropas dele antes mesmo da batalha realmente começar :wink:

2- Se der treta e os carinhas chegarem perto dos arqueiros, tira eles de lá e luta com sua infantaria e se possivel, flanqueia e ataca com sua cavalaria por trás deles :slight_smile: