Ultimate General: Civil War

Olá a todos! Não achei informações sobre o jogo aqui, e acho que em nenhum site lusófono. Como somos O site de grandstrategy, pensei em colocar aqui! O Criado do jogo é o mesmo do Darthmod, que se revoltou com a SEGA/CA, depois deles terem, principalmente após Rome2, quase que literalmente cagado na cabeça dos modders. Não abandonou os jogos de estratégia, felizmente, e criou um estúdio e esse jogo! As batalhas são bem melhores que as da série Total War (mesmo que visualmente inferiores, a AI é MUITO melhor, e a jogabilidade também), mas o mapa estratégico leva um banho da série da CA. Eu recomendo a todos que amem Empire e se interessam pela Guerra Civil americana! Espero que o estúdio continue a produzir jogos, e melhores! =D

Ultimate General: Civil War é um jogo de guerra e estratégia, garantindo uma imersão no mais sangrento período da história dos E.U.A., a Guerra Civil Americana (1861-1865). Escolha seu lado, recrute e treine seu exército e avance lutando batalhas históricas! Essa guerra deve ter apenas um vencedor… você!

[center]Principais Características[/align]

Campanha completa
Lute a campanha da Guerra Civil Americana e participe de 50+ batalhas, de pequenos engajamentos até batalhas imensas que podem durar diversos dias e se passar sobre centenas de quilômetros quadrados. A campanha depende totalmente das ações do jogador e dos resultados das batalhas. Batalhas históricas também podem ser jogadas separadamente.

O jogo inclui as seguintes batalhas na campanha:
Battle of Aquia Creek
Battle of Philippi
1st Battle of Bull Run
Battle of Shiloh
Battle of Gaines’ Mill
Battle of Malvern Hill
2nd Battle of Bull Run
Battle of Antietam
Battle of Fredericksburg
Battle of Stones River
Battle of Chancellorsville
Battle of Gettysburg
Battle of Chickamauga
Battle of Cold Harbor
Battle of Richmond
Battle of Washington
+ 48 batalhas menores

Gerenciamento do Exército
Você é o general. Você tem total controle sobre a composição do seu exército. Baseado em seu sucesso e reputação, você poderá ter acesso a mais corpos de exército, divisões e brigadas. Mantenha seus soldados vivos e eles vão aprender a lutar melhor, indo de recrutas até experientes veteranos. Perca muito dos seus soldados e você pode não ter reforços o suficiente para trazer vitórias. Sua reputação irá sofrer, a moral do exército cair e você será forçado a desistir.

Progressão do Oficialato
Comandantes de unidades históricos irão progredir e virar melhores como o jogador. Os oficiais são promovidos baseados na performance da unidade que comandam, mas é uma guerra, e eles podem ser feridos ou mesmo mortos em ação. Novos ranks abrem novas possibilidades e permitem oficiais de liderarem unidades maiores sem penalidades. Ganhar batalhas também abre novas possibilidades para você como general, aumentando habilidades como reconhecimento ou influência política.

Armamento histórico
Existe uma enorme variedade de armas da Guerra Civil, dos rifles Enfield produzidos em massa até os raros Whitworths. A disponibilidade de armas foi implementada de forma histórica também. Algumas armas só poderão ser capturadas em incursões de pilhagem, ou tomadas do inimigo no campo de batalha.

Sistema de comando inovador
Você decide qual o nível de controle que você quer. Comande cada unidade individualmente, ou dê a eles somente um objetivo maior com um clique de botão e veja se eles consegue tomar aquela colina. Comandantes de divisões podem tomar suas próprias decisões, e vão te ajudar a controlar o maior exército. Sinalize uma linha de defesa e as brigadas alocadas irão defendê-la como leões. Ou invente uma profunda manobra de flanqueamento só desenhando uma seta, e envie seu exército inteiro para o flanco inimigo, ou sua retaguarda. Seus generais tentarão obedecer suas ordens, embora, “nenhum plano sobrevive o contato com o inimigo”.

Melhor controle de unidades
Destaque escaramuçadores e envio-os para investigar as colinas a frente. Ou junte diversas brigadas em uma divisão maior, se preciso. Desmonte a cavalaria para ficar menos visível ao inimigo ou monte para um ataque rápido nos flancos e pilhar as provisões. As provisões são extremamente importantes e você deverá planejar e defendê-las ou a batalha poderá terminar mais cedo para você.

Inteligência artificial avançada
Você ira enfrentar um inimigo forte. A AI vai tentar te flanquear, vai atacar seus pontos fracos e pontos altos não defendidos, vai caçar e cortar seus suprimentos e tentará destruir baterias de artilharia não propriamente defendidas. A AI vai usar o terreno e irá se abrigar e se retirar se totalmente dominada.

O Terreno Importa
Linhas de trincheiras, muros, campos - tudo pode ajudar a chegar à vitória, se você souber usá-los. Colinas permitem você ver as unidade inimigas de longe. Rios e pontes são obstáculos naturais que te ajudarão a defender. Florestas podem ajudar você a esconder seus movimentos e flanquear o inimigo.

Mapas bonitos
Nos acreditamos que a tecnologia moderna permite jogos de guerra hardcore finalmente parem de ser hexágonos marrons e verdes. Jogos hardcore e profundos podem ser bonitos. Em nosso jogo, cada campo de batalha histórico foi desenhado a mão de forma acurada, usando dados de satélite e mapas históricos. A topografia tem um imenso papel estratégico e nos ajuda a entender como as batalhas eram lutadas e aprender a história.

Link do site oficial: ultimategeneral.com/ultimate … civil-war/
Link do jogo na Steam: store.steampowered.com/app/5025 … Civil_War/

Eu ia pedir onde posso comprar mas você já pos isso! :amor :amor :amor :amor :amor :amor :amor :amor