Um possível livro que vou fazer

Bem, a história seria a seguinte:
O eixo venceu a segunda guerra, todo o mundo é nazista. Rommel não participou do golpe que Hitler sofreu em 1944 e Anne Frank não morreu em 1945. No ano de 1946 Rommel se move para a Baixa Saxónia, onde se localiza o campo de Bergen-Blesen. Eis que o destino deles se encontram em uma jornada que culminará na vida ou na morte de milhões de pessoas.

nice

Já acordou filho?

Quando a pessoa faz uma critica construtiva merece respeito, agora quando vem querer dar uma de zoeiro retardado não merece respeito. Eu to acordado sim, e você ‘‘capitão’’ do exército que todas as fotos que marcam você são de um adolescente, acordou?

A critica foi construtiva, você que não a entendeu. Se tu lançar um livro desse tu pode ser preso. E provas… Negative.
Quando fizer, posta ele na internet também, assim o povo aqui lê ele.

Ah ok cara, desculpa eu, entendi errado
E sobre o assunto da prisão porque iria ser preso? e.e

Apologia ao Nazismo.

Não seria, não posso dizer muito porque contaria a história do livro, mas basicamente iria ser narrado de acordo com os padrões dos vencedores…

O enredo é legal… tem de ter feedback pra fazer uma boa “historia”.

Vou ser direto: LIXO!!!

Seria um livro fictício sobre um evento recente. Até que a ideia não é ruim, mas como o CK falou, a história tem que ser bem trabalhada.

Obrigado, mas poderia dizer o que achou lixo?

O autor.

Se quiser ficar como autor pode ficar k

Obrigado pela oferta mas devo recusar.

Para uma história de guerra, não sei não, poderia ser ambientada em outro período, já que se o Eixo venceu a Segunda Guerra, não teria muito sentido… Bom, a não ser que fosse uma luta contra rebeldes, por exemplo, mas acho que 1946 não seria um bom ano…

Não seria muito focado em batalhas não, mas por que acha que 1946 não seria um bom ano?

Hmmm, depende do desenrolar da história, Hitler. Mas, se eu fizesse uma recomendação, seria de fazer em um Universo Alternativo, ficcional. Escrever sobre o nazismo é muito difícil, e pode evocar, se muito explícito, problemas para seu livro. Não deixe de tentar…

Achei boa a Ideia, mas tem que ter um Bom Enredo e Historia, fica a dica !

Eu acho que a Segunda Guerra deveria ficar como esta, tente um mundo fictício como o Uhtred Ragnarson sugeriu… Seria mais difícil, mas seria mais original… Aí você até poderia usar a ideia do nazismo e criar uma paralela… Mas como dito, cuide nessa parte… rsrsrs