Uma das mais mortais máquinas de guerra russa

http://www.nerdssomosnozes.com/2009/12/uma…-de-guerra.html

Quando se fala em máquina de guerra, logo se pensa em aviões estratégicos, ou mísseis que acertam alvos do outro lado do mundo. Essas são interessantes, mas as que realmente espalham o terror são as que estão na terra, encarando os soldados que lutam. Os russos sempre foram especialistas em criar esse tipo de arma, tipo essa insanidade em forma de arma criada por eles, que é uma dessas máquinas espalha-terror, coisa que o BM-13 (ou Katyusha) fez na II Guerra.

A idéia por trás do HFS-1 Buratino é ser um lança-chamas ainda mais sinistro. Ele lança uma mistura de líquidos altamente inflamáveis - tipo tipo de nitrato propílico - com outros compostos altamente venenosos, tipo pó de magnésio. Enquanto são lançados em direção ao alvo, elas se misturam, acrescidos de fogo. O resultado são inimigos aterrorizados e mortos. Dizem por aí que ele pode destruir uma área de até três quilômetros ao redor do alvo.

Ah, ele também lança mísseis!

Eu tenho um desse la em casa-.-

Katyusha v2.0 ahsuhsausahs

Eu tenho um desse la em casa-.- [2]
Tem tração nas 12 rodas??? @.@ câmbio automático? @.@

É complicado ser da infantaria e encarar um treco desses aí.

O lança foguetes russo – não lembro o nome, foi uma arma realmente que valeu a pena a criação.

Tenho outro. Só que o meu tem neon. :rolleyes:

O meu é câmbio manual. cabecada*

Mas penso em vender… Não tenho onde usar… :stuck_out_tongue: :pirata:

Achei que ia ter a foto de uma garrafa de vodka

Para derrubar isso existem os heli e os aviões CAS! :smiley:

imagine o poder de destruição desses projeteis… nussa

Com apoio de bateria AA, difícil de destruir.

Imagine ser um soldado de infantaria, encarar um monstro desses? o.o

Imagine ser a família e ter de reconhecer o corpo…

Suppression of Enemy Air Defenses, mas Lost, normalmente os caças voam a altitudes que manpads normais nem sonham em pegar. Cara, você tem que entender que a doutrina da OTAN era assim mesmo, eles procuravam de toda forma a superioridade aerea, depois disso esses “monstros” viravam somente um monte de lata velha contra a aviação da OTAN

Sim, sim, sim… foi assim na ex-Ioguslávia mas, a uns tempos atrás eu li um estudo que dizia que, em uma guerra USAxRussia, as forças aéreas seriam aniquiladas em pouco menos de 10 dias… depois disso…

Cara… USA nao tem chances contra os russos, quantidade e força bruta ruleia ever, nao adianta xororo, enquanto o governo americano e o senado tem que liberar nao sei o que pra depois as caríssimas , e eu disse CARISSIMAS armas altamente avançadas entrarem em serviço, ao trancos e barrancos (vide o F-22) os russos simplesmente colocam zilhoes dessas belezinhas em combate num piscar de olhos… duvida quem vence?

Um exemplo sao os F-22 vs Su-37/35 … cara, os F-22 pode ser umas coisanhas mais fofinhas e altamente sofsticados, são sim superiores aos ultimos Sukoi russos, mas… os russos colocam esses sukois que parecem tanques voadores, voando baixo, cheio de interferência, e com missies que engajam os F22 a 300km de distancia… mesmo os F22 sendo superiores, ainda sim a quantidade de 10/30 vezes maior dos russos faria a balança pender pro lado russo…

A vida é essa, os americanos fazem 15 modelos de caças, cada um com alguma peculiaridades , graças as suas grandes licitações , que acabam passando pela analises de senadores estúpidos, que nao entende uma gota de armamento… é simples politica. Aí uma arma vence, pode ser sofisticada, mas nao é produzida num numero suficiente, antes que outra licitação abra e outra belezinha e escolhida… e assim o carro anda…

ja o russos nao… eles colocam esses monstrengos na linha de produção e que se foda, a quantidade vai fazer a diferença no final…