Unidades sempre correndo

Bom dia amigos.

Estou com o Shogun 2, Rise of the Samurai e o Fall of the Samurai instalados. Pra ser mais especifico estou jogando uma campanha no vanilha, e notei que sempre que dou ordem de movimento para uma tropa ela sempre corre e não caminha, eu tendo sempre que diminuir a velocidade dela. Alguém sabe se isso é ‘setado’ pra ser assim ou se é alguma falha?

Aí vai depender do movimento que você faz. Se você clica com o botão direito e arrasta para que as tropas se posicionem do jeito que você quer, aí elas vão correr por padrão. Agora se você simplesmente clica com botão direito sem arrastar, aí elas vão andar por padrão (a não ser que você clique 2 vezes).

Foi a primeira opção, Nos outros TW era assim? Agora fiquei na duvida, pois pelo oque me lembro as tropas só corriam quando era ordenado, apesar de nunca ter reparado nesse detalhe.

Vlw pela resposta chará Matheus :wink:

De nada xará, estamos aí!

Agora eu acho que nos outros TW não é assim. Pras unidades correrem a gente tem que dar um duplo clique pra mandar correr ou dar o comando normalmente, aí é normal como a gente já tá acostumado.

Geralmente meio batalhão corre pra se reorganizar