Unificação da América do Norte com o Brasil

Acabei de ler um guia do nosso amigo PlayerBuster, de como dominar a America do Sul com o Brasil, e como meu último jogo foi com esse país e meu foco foi o domínio da América do Norte, vou “meio” que mostrar esse outro caminho para se fazer com o nosso glorioso país, serei bem simples.

A minha ideia quando comecei o salve era fazer um rush em direção ao Estados Unidos, pegar toda a indústria que eles possuem o mais cedo possível e ainda aproveitar a fragilidade inicial desse país.

O início tem 4 focos:
-Virar fascista
-Indústria militar
-Tech Industrial
-Produção de tropas
Ignore a indústria civil de começo, você vai obter dos países que dominar pelo caminho.

Quando virar fascista já comece suas justificações de guerra, não espere uma guerra acabar para começar a começar a próxima, seja rápido. Comece dominando os países do norte da América do Sul(Venezuela e Colômbia), continue pela América Central, México e depois Estados Unidos.
É bem simples, e como você focou em Militar logo de início, você vai estar mais forte que esses países.

Só algumas ressalvas para facilitar esse caminho:
-> Os Estados Unidos é um pais muito extenso e montanhoso.
Cavalaria vai ser interessante para você poder cercar tropas inimigas e conseguir ganhar terreno mais rapidamente no leste, enquanto as tropas de montanha você vai utilizar para lutar nos terrenos mais montanhosos no oeste.

Até os Estados Unidos, provavelmente, você não vai ter tido problemas, apesar que se for com calma e utilizar as tropas de forma inteligente você não terá problemas com esse país também.
Quando cair os Estados Unidos, o domínio do Canadá se dá de forma bem tranquila.

Pronto.
Agora você tem o maior potencial industrial do mundo, construa uma marinha forte, divisões blindadas, aviões e taque o terror nos aliados e comunistas(ou, na própria Alemanha, o que te impede?).

Boas dicas.
Queria ver uma AAR do Brasil dominando o EUA!