Unificando a Prússia

To jogando com a ordem teutonica, conquistei todos os territorios com a cultura prussia e outros mais ao redor, esperei 50 anos para pegar core nessas cidades, como q eu unifico?

Na parte de decisões vai ter a “formar prussia”. Coloca o mouse em cima da interrrogação e vai falar quais provincias você precisa.

Sim, fui em decisions, mas não existe a opção “Form Prussia Nation”, só existe essas que vo citar :

Pass Licensing of the Press Act
Declare Stature in Restraint of Appeals
Pass Liqueour Act
Form Germain Nation

Só tem essas, e pra eu formar a Alemanha vai demorar muito :S

Todas essas condições são verdadeiras:

Prussia does not already exist
The reformation has begun
You own Ostpreussen
You must be at peace

Como assim, axo q nao entendi direito :S

Existe algum país que virou prussia em seu jogo? Você possui a provincia Ostpreussen? Está em paz? A reforma já começou (em que ano está)?

Todas estas condições tem que ser verdadeiras para a decisão.

ninguém virou prussia ainda, tenho Ostpreussen, to em paz, mas que reforma e essa ? (o ano que estou é 1465.)
Acabei de fazer a “Pass Licensing of the Press Act” em Decisions, tem alguma coisa haver?

Deve ser reforma religiosa, para ser A reforma

mas ainda não respondeu , preciso fazer alguma reforma pra unificar a Prússia, e se não, que reforma e essa comentada anteriormente?

A Reforma Protestante, creio eu.

Exato.

Vai na aba religiosa e veja se consegue mudar de religião. Se sim, é porque a reforma já começou.

Só pode ser unificado após a reforma? hmm, valeu ae :smiley:

De Brandenburgo posso formar a Prússia tb?

The following conditions must be met:

* Prussia does not already exist
* Your religion is either Protestant or Reformed
* You own Ostpreussen and either Danzig or Hinterpommern
* Ruler must have a diplomatic skill of 7 or more
* Prestige must be 20 or more
* You must be at peace

Edit: só pra deixar claro que essas são as condições pra Brandemburgo. As que estão no início do tópico são para Teutonic Order.

Ae, consegui unificar a Prussia em 1501, valeu ae

É que demorei um pouco para tirar a screen mas axo q mesmo assim bati teu recorde da unificação da Prússia por 4 anos Dudu :smiley:

Boa Spartacus!

Putz, tava só por bater esse, tava só esperando a revolução protestante, mas não vou conseguir até essa data =(
Boa jogada Spartacus ^^

Valeu :slight_smile: o Que achei interessante também é a bohemia aí, tá meio engraçado o nome dele no mapa :S
Sendo que a mesma Bohemia tá impedindo meu avanço para o extremo ocidente europeu, pois se não é ele o Aliado com a Pommerania é a Austria (Imperador) para defender os outros participantes, estou agora de olhos na Dinamarca/Suécia.