UNKNOWN STRING WANTED

Bom comecei a jogar o CK e me deparei com um problema. Tem algumas áreas do jogo que aparece a mensagem: UNKNOWN STRING WANTED ou somente UNKNOWN.

Tirei uns screens:

Whataf… Modeou ele? Só vi isso acontecer quando eu e o Yander tentamos traduzir o jogo.
O.o

Instalação errada

Odin n é isso n. Se fosse eu nem iria conseguir abrir o jogo. Pq ia dizer q era o VIC.

Acho q isso é pq eu devo ter acontecido por causa do Patch q coloquei. Tava assim tb quando joguei o MP de CK… Deve ser por isso q tava tudo meio estranho! hum*

Hum sim, já ouví comentarem. Mas o meu não é instalado, é crtl+c e crtl+v da instalação do Yander, então nunca deu galho aqui.

Unknow String Wanted?
Unknow String Wanted!
Unknow String Wanted, Unknow String Wanted, Unknow String Wanted!

auahuhauahua sacanagem
Tenta reinstalar o jogo, e instala o JSGME pra gerenciar os mods, aí tu descompacta o patch com uma pasta própria dentro da pasta MODS do programa e usa ele pra ativar o patch.
Se der zebra de novo, é só abrir o programa e tirar o patch que ele volta ao normal. Pelo menos não vai precisar ficar instalando e reinstalando o jogo 300 vezes =P

O meu ta dando fatal error quando tento jogar.

E que o meu jogo e baixado quando eu fui instalar tava falando que era o instalador do VIC e eu vo pode o patch 1.5 pra instala o Deus Vulto(eu não sei se da pra jogar standalone)e ele fala que o jogo nao esta instalado e eu abro ele normal.

O.o
Não entendí muito bem, mas só pra saber dá pra baixar standalone sim. oia, o meu volta e meia dava clash mesmo, só aliviou depois do beta pach, dae ficou bem menos frequente. Poisé, o unknow lá pra mim só apareceu quando o yan tentou inserir os arquivos que nós fizemos pra traduzir alguns textos, mas acho que ele deve ter errado alguma linha de comando… ¬¬ nova essa.

Não saco muito, só fui cumprindo as ordens dele.

Novamente falando:Quando fui instalar o setup esta falando que era o instalador do VIC mas eu instalei normalmente e o jogo entrou como CK e nao como VIC.Ai fui botar o patch 1.5 so que fala que o jogo nao ta instalado,mas abro ele normalmente so quando vou iniciar o jogo que da esse problema.

O pior e que e treta de achar esse jogo pra baixar.

Como?Não sou muito bom nessa area sei o basico do basico.

Leia o post do Odin lá em cima, o PC tem que estar em inglês. Ele não instala direito com o PC em português.
Outro maravilhoso bug com que a Paradox nos agracia.