[Userbar] GSB: War Thunder Player

A exemplo de um antigo tópico meu: viewtopic.php?f=31&t=183

Resolvi fazer uma userbar para nós da seção War Thunder do GSB.

Para utilizar a userbar segue o procedimento:

Vá em Painel de Controle do Usuário > Perfil > Assinatura e na caixa de texto colar o código abaixo:

[url=http://www.gsbrazil.net/forum/viewforum.php?f=204][img]http://i897.photobucket.com/albums/ac178/Philippusbr/War%20Thunder/War%20Thunder%20Player_zpspvhudl9x.png[/img][/url]

O resultado é a user como imagem para assinaturas com link para nossa seção WT aqui do GSB!

Desta vez não tem o cavalinho :frowning: OBS: Os mais antigos vão entender!

O Avião que usei na userbar é o Me 262!

Valeu cara, ficou ótimo!
Como é que coloca isso? Na assinatura é?

Yup. Eu já coloquei.
(participar de facto é outra história, mas, enfim…)

Vlw, cara é só ir em Painel de Controle do Usuário > Perfil > Assinatura e na caixa de texto colar o código abaixo:

[url=http://www.gsbrazil.net/forum/viewforum.php?f=204][img]http://i897.photobucket.com/albums/ac178/Philippusbr/War%20Thunder/War%20Thunder%20Player_zpspvhudl9x.png[/img][/url]

Vlw camarada, mas vamos lá, vamos jogar!!! kkk

OBS: Faltou um [ na sua assinatura e está dando erro.

Aqui não aparece quando posto. Só vcs conseguem ver?

Tem q habilitar no teu perfil pra mostrar a assinatura :wink:

Pô cara, e como faço isso? Sou maior noob nisso. oo|

Já fiz para você… :wink:

aeeeee… kkkk