USINA VIRTUAL

Já imaginou um site onde vocxê pudesse fazer o download de tudo o que procura? E caso não tenha, só fazer o pedido a um adm e ser prontamente atendido? O sonhos de muitos! Poder rever os desenhos antigos sem ter que ficar procurando, poder ver aqueles filmes que você não encontra mais na locadora. VOCÊ PODE! Sim você! Caro amigo gsbiano!
PELA BAGATELA DE 100 REAIS VOCÊ PODERA DESFRUTAR DE TUDO O QUE A INTERNET TEM PARA LHE OFERECER!

uhadhuadhu

Tá sem zueira, alguem aqui conhece o usina virtual? Tem vontade de ter um conta lá? Cansou de ficar pedindo convite para ser membro?
Sim eu sou membro, e posso oferecer um dos meus códigos de registro para quem estiver afim, se mais uma pessoa estiver interessada, essa pessoa que fez o registro com o meu código passa pra esse outro ser desse fórum que quer uma conta lá.
:slight_smile:

O membro do Usina recebe um código por mes para dar a alguem que queria. :slight_smile:

???

???

Spam?
Spam?
Spam?
Spam?
Spam?
Spam?
Spam?
Spam?
Spam?
Spam?
Spam?
Spam?

Deletem ¬¬ "

Porr* ngm sabe o que é o usina virtual?

www.google.com.br

Expliquei hoje pra juh
¬¬

maldito google, é o deus do capitalismo!

:spam: :spam: :spam:

UAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUHSUHASUHSUH

Se vcs quiserem um convite, só pedir pro Gronzito. Achei o site interessante :wink:

Filewarez…

Continuo no ???

E não, não fui no Google, a preguiça do Odin me contagiou.

OMG

Usina virtual é um lugar privado onde só pessoas que são convidadas podem entrar, e lá tem tudo o que você imagina para fazer download.
Só isso.

Não precisa ficar procurando mais na net certo tipo de coisa. Só entrar no Usina e Voilá.

Mas eu desisto.

Juh, deleta o tópico.

EU kero um convite ^^

AAAAAHHHhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

eu tbm kero 2 convites.

Tu tem conta lá Odin?
Me passa ai?
:slight_smile:

conta eu tenho, só nao tenho convite, o grupo é altamente fechado, hehehe… ms quando pintar uma promoçao de convite eu posto aqui no forum e distrubuo pra quem quizer…

Quero 2 tbm