Vale a pena comprar ?

Eu tenho o shogun 2 e o fall,o rome 2 e todas as dlcs e o medieval 2 + kingdoms, vale a pena comprar o napoleon total war ?

Se você curte a epoca napoleonica Vale a pena compra eu tenho todos os jogos da serie total war (incluindo o total war battles shogun) tirando o shogun I e o medieval I

Acho que vale mais comprar o Empire.

Eu curto as eras napoleonicas e gostei de ver o oivio jogando mas eu n gostei nada do empire

eu joguei o empire e enjoei logo, por isso nem tentei o Napoleon. As batalhas são muito parecidas, muito “limitadas” por causa das armas da época.

tem um mod que muda o napoleon eu so achei legal ver no youtube jogando com o mod

A maioria do pessoal prefere o Napoleon pq ele tem algumas melhorias sobre o Empire, mas eu prefiro o Empire por ter mais liberdade de jogo.

Eu me empolguei mais com o Empire por ter mais facções jogáveis e outros continentes. Mas o Napoleon compensa também, já zerei a campanha do Napoleon com todas as facções disponíveis, dá boas horas de jogo também.

Que mod era? Darthmod? Se foi aquele que você viu no canal do oOIYvYIOo provavelmente era o Napoleonic Wars 3.

sim o napoleonic wars gostei bastante

Cada um tem seu gosto mais eu gostei dos dois jogos