Valorização

Com o intuito de valorizar o trabalho e a contribuição de muitos dos nossos users, criei a categoria de medalhas chamada Mérito, sim temos os títulos nobiliárquicos mas eles não tem muito valor pra quem não participa do IG, mas medalhas… ah medalhas são medalhas, todo mundo gosta de ter uma.
Por enquanto só temos uma medalha, a Grã-Cruz do Mérito Militar que é concedida pelo moderador da seção militaria aos users que se destacam.
Pretendo que cada seção tenha ao menos uma medalha para conceder aos users que fazem grandes contribuições a seção, além de ter uma medalha para os doados $$, o que acham da ideia?
Estou pensando em usar algumas das medalhas da imagem a seguir, creio que o Victor já ta com a lista bem cheia pra ficar criando medalhas.

Usaríamos algumas dessas medalhas bem como as Cruzes de Ferro ou qualquer outro medalha que sugerirem.

Se quiser me mandar, pode mandar :wink:
Se for usar essas dai, não use a Distinguished Service Cross. Ela é usada no IG como Ordem Militar Cruz da Águia.
Acho que a Cruz de Ferro deveria ser concedida pelo Moderador da seção HOI, a Cruz de Ferro e HOI tem uma certa conexão…

Bom… teríamos q ver como “encaixar” o mote delas com o reconhecimento em questão xD mas sei q vcs vão dar um jeito :wink:

Usaremos a carta “jeitinho brasileiro” ela sempre da certo :hihi

Concordo Victor, se puderes então faça a Cruz de Ferro, eu vou pensar em quais medalhas são mais a “cara” das seções.

EDIT: Medalha do maior Doador, o user que mais contribuiu financeiramente para o GSB, sugestões quanto ao nome da comenda são mais do que bem vindas.

Medalha do Jubileu de Prata da Rainha Vitória, usaríamos ela na seção do Victoria é claro.

EDIT2: A medalha que seria concedida aos users mais participativos da Seção Europa Universalis, como o EU tem o colonialismo como um dos principais temas, resolvi pegar a Cruz do Mérito Naval, por favor opinem, eu não quero fazer tudo a revelia rsrsrs.

EDIT3: Medalha de Leotardo, seria concedida aos users que mais auxiliam e participam da Seção Crusader Kings, essa foi a única medalha que eu achei que remonta ao período do CK.

Recomendo que indexe-se a concessão a algo, por exemplo, na militaria, à publicação de artigos, 3 artigos (medalha tal) 5 tal outra, 10 ou mais outra (Sendo que uma substitui a outra), se não teremos pessoas com muuuita medalha, sendo que não somos russos pra ostentar todas as medalhas no peito, se não q uma vez atingido um “grau” vamos dizer assim, devemos buscar o próximo degrau dentro daquela mesma área.

A ideia seria a seguinte.
O responsável por seção x iria conceder a medalha aos usuários que mais se destacam na seção, são assíduos, auxiliam o Moderador/Colaborador em projetos da seção, seria em suma uma Medalha para reconhecer os serviços do user para com a seção.

Edit: E é claro que ele só a receberia uma vez.

Sem me intrometer, mas…
“Seção Crusader Knight”?
:hihi

kkkkk realmente eu tenho que procurar um psiquiatra
O CK ficará honrado rsrsrs

Eu acho q tu precisa é de um oftalmologista, isso sim :stuck_out_tongue:
Essa das “medalhas progressivas” eu achei uma boa

¬¬| Progressivo? falas do sistema proposto pelo Steph? bem se for algo assim eu acho que teremos muitas medalhas xD

Ainda teremos os Desafios não se esqueçam.

Wellington, se as pessoas dependerem de serem bem vistas por alguém para receber uma honraria, perderão logo o interesse por ela ou não lhe darão credibilidade, assim como os títulos. Mefalhas são uma ferramenta de gestão e assim devem ser usadas. Criou MP bem acedido, mefalha nele, tutorial? Medalha tbm e assim por diante.

¬¬| mas não podemos fazer algo tão simples como “fez ganhou”
Nada impede de unificarmos esses dois sistemas ou então de criarmos requerimentos para o user ganhar uma medalhas.
Exemplo: O usuário fez dois tutoriais poderá ganhar uma medalha.

Também poderemos manter o sistema que eu propus já que as medalhas poderão ser concedidas pelos responsáveis pela seção/subseção e pelo admin,

Nada de fez, ganhou pô
O cara precisa ajudar bastante na seção pra poder ganhar ao invés de fez, ganhou.

Essa é a minha ideia, o cara só iria ganhar a medalha quando o responsável ou o Admin visse que ele realmente se esforçou e se comprometeu com a seção, posteriormente poderíamos colocar mais medalhas para a seção tipo o Rei dos MPs ou o Mestre das AARs, medalhas que o user só ostentaria se continua se a ajudar naquela determinada área.

Como MOD da secao EU eu aprovo a medalha do merito nava

Edit : façam tb para o cara q conseguir fazer World conquest no EUIV, esse ai merece trinta mas como so pode uma vai ter q ser bem foda pois isso é um feito ( no qual eu tb estou trabalhando nele xD )

Não haveria nenhuma forma mais técnica de saber? Tipo, número de posts na seção ou algo assim, dados concretos que pudessem ser utilizados para justificar a concessão da medalha além do puro e simples mérito? Devemos considerar também users que podem ficar com inveja. Dados mais concretos poderiam dar um “casus belli” pra concessão.

Discordo Well, fez ganhou é a melhor forma, aquele forum que eu te passei das medalhas, funciona assim, e é muito bem sucedido, assim como por exemplo, medalha para organizar MP’s, enfim, ninguem disse que não pode ser um sistema com as duas formas de concessão, mas eu discordo que conceder tal tipo de poder a todos os moderadores e suas respectivas seções, vai ficar que nem redação do enem, vai ter os mão de vaca, vai ter os que vão dar medalhas pra todos, enfim, acho que o melhor é indexar em coisas claras, mas enfim, vc decide wellington, mas bato o pé, faça o que vc quer, mas crie este sistema tambem! E reveja as medalhas atuais, aquele Alea Jacta Est não sei qual a serventia, porem sou totalmente cotra criar medalhas como as de MP’s em que quem participou participou, quem não não poder ter a medalha tbm, e fica o negócio lá empatando, com um ou dois caras que ganharam a quinhentos anos atras, muitos nem participam mais . . .enfim

Iron Cross - Moderador Seção HOI

Cara vamos com calma. Usar a Iron cross para a seção do hoi acho queima de cartucho de mais seno que eh uma medalha que praticamente qualquer membro iria querer, Wellington. Vá naquele fórum q te passei das mefalhas e veja os pré requisitos para se obter elas.

É claro que todos iriam querer a Iron Cross, é por isso que eu a escolhi, o desejo de possuir é a principal força motora do ser humano.
Já vi o sistema daquele fórum, as medalhas por post não fazem sentido pra gente, já temos as patentes, medalha por relatos também não pois já temos as AwAARds e as outras medalhas são por atuação dentro do fórum, ou seja, a mesma coisa que eu propus só que com uma única medalha.
Se formos colocar medalhas para cada coisa que o user fizer, ai sim vamos parecer russos kkkkk
O Hiryuu por exemplo, iria ganhar mais umas 5 medalhas e olhe lá.
Quanto as medalhas de MPs, creio que seja desnecessário termos medalhas só por participação.

Para resolver parcialmente isso, tanto Moderadores/Colaboradores bem como a admin, poderão conceder as medalhas mas só por grandes atuação, se for fácil não vai ter graça.