Vazamento confirma o desenvolvimento de Total War: Warhammer

Contenha o entusiasmo, porque não é um anúncio oficial, mas, aparentemente, Total War: Warhammer estaria realmente em desenvolvimento nos estúdios da The Creative Assembly.

Depois da experiência com Alien: Isolation, o estúdio está pronto para se focar novamente em títulos de estratégia e um projeto dedicado ao mundo Warhammer seria uma das prioridades para o futuro.

Um usuário postou uma parte de um artbook no fórum oficial de Total War, revelando que o título estaria realmente nos planos da The Creative Assembly e da SEGA que, em 2012, garantiu o direito da Games Workshop.

Se você estava esperando pacientemente por um jogo digno de Warhammer, esta poderia ser a oportunidade certa.

fonte: brasilgamer.com.br/articles/ … -warhammer

Hehe, quando eu falei q ia sair isso me tacaram pedra, hehe…

Na moral, eu acho uma boa. Pra mim a CA tinha q se dividir em dois estúdios, uma Creative Assembly e uma Creative Assembly Fantasy. Por mais q o foco dos TW sempre tenha sido histórico, há um grande mercado pra TW de fantasia, seja Senhor dos Anéis, Song of Ice and Fire ou, mesmo, Warhammer. Nâo vejo pq “TW tem q ser histórico”, só não se pode perder o foco na franquia histórica.

Joguei alguns jogos de warhammer e foram decepcionantes… Fico imaginando como será este jogo.

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde a CA faria isso, por dois fatores, o primeiro deles e sem duvida o mais determinante é o mercado, apesar de não ter nada haver com a franquia TW isso vai atrair uma boa parcela de jogadores que curtem o universo Warhammer, e já que a serie foi comprada pela SEGA para os executivos isso é unir o “útil ao agradável”. Já o segundo é que por ser uma serie histórica os TW’s estão inevitavelmente atrelados a isso, todavia eles já visitaram os períodos mais relevantes da historia antes do século 20, isso me preocupa… vendo eles a viabilidade de inúmeras possibilidades com um universo de fantasia como é o Warhammer acabem encerrando e sepultando a serie TW histórica num curto espaço de tempo.

Pra mim: TW tem que ser histórico. CK: Mais relevantes pro ocidente antes do século 20, ainda tem muita coisa boa no oriente pra ser aproveitada, não só o período Ashikaga e Tokugawa do Japão. Seria melhor criar outro título pra a série Warhammer…

Eu não gosto do fato da série TW partir pro rumo da fantasia nos jogos oficiais. Acho que deixar isso pros modders, como sempre foi, tá de bom tamanho. Se lançarem esse jogo mesmo vou jogar apenas por causa do meu canal do youtube, não me empolga realmente.

Mas o mais interessante é eles fazerem outro franquia, como o Hiryuu disse: os históricos ficam Total War e os outros ficam Total War Fantasy (TWF).

Concordo plenamente com tudo dito pelo Math!

Não sei pq, mas prevejo um monte de gnt mordendo a língua quando o jogo sair :hihi

Hiryuu, tu já acertou antes, vou ficar é quieto.

Eu espero mesmo que seja um jogo bom, nunca disse que não pode ser. Mas acho que um TW ambientado em algo histórico é bem mais empolgante de se jogar.

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=7i4d3ignBNQ[/BBvideo]

Eu já tinha postado aqui bonitão hehehe xD

viewtopic.php?f=31&t=15231

Quem não se adapta as mudanças do tempo (no caso do mercado) cava o buraco do próprio fracasso.

Acho bom buscarem novas diretrizes de jogo.

To um pouco ansioso por esse jogo.

Interessado, vamos ver o que vão fazer com essa combinação!