Quais metereologistas acham que o aquecimento global não está acontecendo?
Quais?
Então eles apoiam o consumismo desenfreiado? A queima das florestas? A seca dos rios e lagos?
Mas é claro, é por causa que ele não vivem isso.
Por favor.Se aquecimento global não existisse estariamos todos mortos numa era do gelo.Os nosso maiores problemas é o aquecimento global EXCESSIVO e o buracaço na camada de ôzonio que é o principio do aquecimento global.E ta bom que os caras em oxford tão dizendo isso me passa onde se viu isso que te dou 10 reais.
Até que estamos tentando fazer alguma coisa pra diminuir emissão de gases,mas ainda é pouco.E tudo culpa dos EUA,um dos maiores problemas da humanidade(apesar de muitos dependerem deles).E 2012 não é o fim,mas vai acontecer diversos problemas climáticos e etc.
Este é um filme para “encher chouriços”. Obviamente que não tem qualquer fundamento científico e, falando por mim, adorei os efeitos especiais pelo que foram umas 2 horas bem passadas, mas é só isso. Puro entretenimento, nada mais. Tudo o resto é bastante medíocre, principalmente o enredo.
Alguns cientistas realmente cogitam a hipótese de que não haja um aquecimento global causado por influência humana, e como base justificam eras anteriores, leve inclinações no eixo magnético terrestre e etc.(to com preguiça de procurar). Porém, um negócio que é tanto ou mais preocupante que isso, porém não é lembrado, é a escassez de água potável e limpa, e de solos férteis. Isso sim, daqui a 50 anos, vai ser o grande dilema da Terra.
Ah… e eu que achava que era A Bolha… Se bem que é legal xD
NASA gosta de dar pitaco, só pq o filme mostra o fim do mundo. xD
acho que os riscos mais próximos são esses:
1-Falta de água
2-Aquecimento global
3-Super-nova do sol
Já agora, estavam a falar de no tempo em que o Sol morrer e referiram que nós por essa altura já deveríamos ter meios para viajar distâncias interestelares. Acho que têm razão, se nós por essa altura não conseguirmos desenvolver nada desse género então somos (seremos) sem dúvida uma civilização falhada.
Foi mal, eu interpretei a magnitude da galáxia errada, apesar de que a galaxia e um mero risco no espaço.
o futuro da raça o humana será ser assimilada pelos borgs. simples.