[VE] Ministério da Supremacia Náutica

[hr]

[center]MINISTÉRIO DA SUPREMACIA NÁUTICA[/align]

[hr]

[size=150][font=Microsoft Sans Serif]Certamente o mais modesto dentre todos (para dizer o mínimo). Carrega o DNA do povo Paraguaio, é arrumado… porém carece de investimentos; o edifício não passa de um “puxadinho” proveniente do Ministério das Forças Armadas.

Historicamente fora deixado à “segundo plano”, já que a nação Paraguaia nunca teve uma costa à qual defender. O sonho de sua vanguarda sempre foi expandir até o litoral Brasileira.[/font][/size]

[hr]

Ministro: Murilo Garcia.

Próxima eleição: 1840.

Candidatos:

[hr]

Apresento-me como um candidato para o cargo, que é de extrema valia para a gloriosa nação paraguaia. Mesmo não tendo uma costa, temos que nos preparar para defender os cursos fluviais importantíssimos que corta nosso país.
Comprometo-me a levar sempre a sério e fazer meu melhor para o cargo.

A prioridade que darei para a pesquisa naval será:
Battleship Column Doctrine;
Naval Design Bureau;
Alphabetic Flag Signaling.

O mensageiro real aproxima-se de Garcia, entregando-lhe uma carta proveniente do imperador.

O menino deixou a carta junto da assessora do senador, partindo logo após para localização do imperador, afim de receber sua recompensa.

O candidato responde com firmeza que “sim, acredito que a Marinha não deve receber investimento desnecessário no momento, porém, creio que devo receber apoio político para o planejamento, para o futuro ser o mais certo e o mais sucedido.”. E agradece o menino com uma gorjeta a mais.

O Ministro Murilo Garcia se prepara para receber seu companheiros. Coloca em ordem a papelada das propostas e arquivos do Senado.
Na sala do Ministério da Náutica, quem quiser falar com Garcia, a mesma estará sempre aberta.

Novamente, me candidato para o Ministério da Supremacia Náutica. Com os fatos que têm acontecido com nossa nação nos últimos anos, esse ministério pode se tornar vital em pouco tempo.
Continuo com minhas opções de pesquisa, que são:
Battleship Column Doctrine;
Naval Design Bureau;
Alphabetic Flag Signaling.

- Caso anexemos a província cisplatina teremos conexão direta ao oceano Atlântico. Você mudará sua postura (em relação ao mandato anterior), exigindo o desenvolvimento náutico de forma mais direta?

- Depende, depende muito da situação econômica e militar da nação, caso haja assuntos mais importantes, creio que não. Caso estejamos sem urgências, sim, tentarei fazer com que esse ministério tenha mais atenção dos cofres e dos esforços paraguaios.