[VE] Ministério de Desenvolvimento Industrial

[hr]

[center]MINISTÉRIO DE DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL[/align]

[hr]

[size=150][font=Microsoft Sans Serif]Dentre os ministérios é, seguramente, o mais novo. Seu interior resguarda nobres mobílias, afinal, fora financiado pelos oligarcas da região de Pinozá.

É muito bem requisitado… O Paraguai cobiça uma industrialização em seu território há tempos.[/font][/size]

[hr]

Ministro: Alejandro Pardilla.

Próxima eleição: 1840.

Candidatos:

[tab=30]“Para que haja crescimento em nosso amado país faz-se necessário que tenhamos melhores meios de produção. Não dependeremos, assim, mais de produtos industrializados europeus e até mesmo vindos da Argentina ou do Brasil! Precisamos aumentar nossa capacidade produtiva. Focaremos primeiramente em tecnologias que aumentem a efetividade de nosso setor extrativista e agropecuário e, posteriormente, a produção de aço e à capacidade de produção bélica.” (Senador Gustavo Balbuena - PL)

Tecnologias a serem pesquisadas:

• Pratical Steam Engine;
  • Mechanical Production;
  • Mechanized Mining.
  • Dez fazendo o trabalho de cem. Isso é o futuro, isso é o que possibilitará que nossa nação esteja entre as grandes do mundo. Suprir nossas necessidades e além, trazendo divisas para nossa nação. Que nossas indústrias sejam as mais modernas do mundo, e todos invejem nossos produtos!

Pratical Steam Engine
Mechanized Mining
Basic Chemistry

• Os dois parecem ter pensamentos parecidos no que tange ao futuro tecno-industrial da nação. Porém o senador Pardilla se difere ao apresentar proposta de desenvolvimento químico, o que posteriormente possibilitaria um grande avanço medicinal… elevando nossa taxa de crescimento populacional, o que certamente nos ajudaria à aumentar nossa força de trabalho.

Comentou o imperador à dos seus conselheiros.

Chegando a seu gabinete após fazer uma “visita” a seus colegas, Alejandro põe-se a ler os relatórios de produção do país, já planejando os rumos que solicitaria no futuro.

Reitero minha candidatura à esta importante - e até agora negligenciada - área de nossa nação.

Pratical Steam Engine
Mechanized Mining
Basic Chemistry

- Candidato Pardilla, se o ministério está negligenciado é por culpa do ministro que o ocupa. E se está negligenciado, não é hora de mudarmos o ministro? Tenho certeza que a situação melhorará.

• Majestade, coloquei em pauta mais de uma vez minhas propostas, e reforcei meu ponto de que precisamos melhorar nossa economia antes de focarmos em guerras ou no exército - mas Vós e os demais ministérios ignoraram meus apelos. Portanto, Vossa Majestade me perdoe, mas não é culpa minha se temos inimigos à porta da capital e a economia estagnada por conta da guerra, quando minhas propostas atrairiam imigrantes e aumentariam nossa produção e arrecadação.