[VE] Ministério Econômico

[hr]

[center]MINISTÉRIO ECONÔMICO[/align]

[hr]

[size=150][font=Microsoft Sans Serif]Desde a vizindade do bairro Sán Cristobal é possível ver o edifício que abriga o Ministério Econômico. Deslumbrante, arrebata os olhares de quem dele se aproxima.

Suas atividades são vistas como indispensáveis ao bom futuro que o imperador almeja.[/font][/size]

[hr]

Ministro: Frantiesco Alegrete.

Próxima eleição: 1840.

Candidatos:

Me candidato como Ministro da Economia sendo esse Ministério indispensável para o futuro de nossa querida nação Paraguaia proponho para a melhora de nossa economia a pesquisa das tecnologias de:

Freedon of Trade
Ad-Hoc Money Bill Priting
Guid-Based Production

assim nossa economia irá prosperar e isso ajudará na expansão Paraguaia com seus objetivos militares.

[offtopic]Isso mesmo. Porém você só colocou duas tecnologias como proposta, precisa de mais uma para totalizar três.[/offtopic]

[offtopic]essas são as duas tecnologias econômicas e terceira como é militar colocarei na minha candidatura militar.[/offtopic]

[offtopic]Então… escolha as três tecnologias ECONÔMICAS para se candidatar ao ministério econômico. Daí pra se candidatar ao ministério das forças armadas, escolha três pesquisas MILITARES.[/offtopic]

Eu desejo esse ministerio para resolver nossos problemas economicis. Irei incentivar:
Private Bank Money Bill Priting
Extock Change

• Precisamos defender nossa terra. Mas como pagaremos nossos soldados? Nossa economia deve ser nosso foco e nossa força, nossa produção deve aumentar, se quisermos ser grandes um dia.

Freedom Of Trade
Stock Exchange

Concordo com o senhor precisamos investir na administração Pública para assim adiquirir dinheiro para depois investirmos nos demais, mas a educação só deve ter o seu investimento total quando tivermos dinheiro em superávit como não é o caso não deveremos investir totalmente na educação.

Em busca do progresso econômico de nossa nação, candidato-me!
Stock Exchange
Business Banks

Visando o desenvolvimento do setor econômico da Grande Nação Paraguaia, candidato-me para esse ministério. Tenho em mente tais pesquisas:
Stock Exchange;
Ad-hoc Money Bill Printing;
Early Classical Theory and Critique.

- Aos candidatos Pardilla e Garcia: Façam uma avaliação (de forma prática, ressaltando a melhora ou não) do país após a pesquisa concluída durante o mandato anterior, conhecida como Freedom of Trade.

- Ao meu ver, foi uma sábia escolha, uma vez que tivemos mais influência diplomática, que é de grande importância para uma nação que queira ser respeitada, como nós; além de aumentar a produção mineral e agrícola de forma substancial. Ainda que nossa economia não esteja nos conformes e nos moldes que gostaríamos, receio, tal pesquisa foi de grande ajuda para que ela crescesse. Nosso país é agrícola, de forma sumária, então reafirmando: foi válido e importante ter o “Freedom of Trade”.

• Um Comércio Livre é sempre favorável, pois amplia as opções de comércio de nossa produção e dos insumos necessários, possibilitando um aumento constante da produção em relação à mão-de-obra disponível. Portanto, sim, foi uma descoberta deveras importante.