[VE] Tecnologias

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[center]TECNOLOGIAS[/align]

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[font=Microsoft Sans Serif][size=150]Como já mencionado, reforçamos a ideia de democratizar essa seção à todos, mesmo que não conheçam o jogo no qual o Victorious Empire está embasado. Pensando nisso resolvemos apresentar a todos os participantes a “árvore” tecnológica do game, afinal, depositamos uma importância enorme nesse setor do jogo (através do sistema de Ministérios).

Nos próximos cinco posts estaremos apresentando (e até mesmo recordando, no caso dos que já conhecem) todas as tecnologias existentes no game. Qualquer dúvida pode ser retirada neste tópico aqui.

Default Cost representa o “custo” de pontos de pesquisa, ou seja, quanto maior, mais tempo levará a sua conclusão.
Effects from technology representa o efeito imediato que a conclusão da pesquisa irá proporcionar.
Effects from inventions representa o que a conclusão da pesquisa irá proporcionar através de invenções futuras, ou seja, a longo prazo.[/size][/font]

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[center]ÍNDICE[/align]

[center]I. ABA MILITAR[/align]
[center]II. ABA NAVAL[/align]
[center]III. ABA COMERCIAL[/align]
[center]IV. ABA CULTURAL[/align]
[center]IV. ABA INDUSTRIAL[/align]

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[center]ABA MILITAR[/align]

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[center]A aba tecnológica militar contém 5 vertentes, cada uma com 6 pesquisas disponíveis, totalizando 30.[/align]

ARMY DOCTRINE

Nome da tecnologia: Post Napoleonic Thought
Ano de ativação: 1836
Investimento necessário (de pontos de pesquisa; quanto > mais demorado): 3600
Efeitos imediatos da tecnologia (ou seja, a partir de sua conclusão, já estará disponível):
Allows Fort
Armies: Organisation +5
Armies: Supply Consumption +10%
Dig-In Cap: +1
Efeitos provenientes de invenções (ou seja, efeitos que surgem ao decorrer do tempo, a longo prazo):
Irregular: Defence +1
Infantry: Defence +1
Guard: Defence +1
Engineer: Defence +1
Cavalry: Defence +1
Dragoon: Defence +1
Cuirassier: Defence +1
Hussar: Defence +1

Nome da tecnologia: Strategic Mobility
Ano de ativação: 1836
Investimento necessário: 7200
Efeitos imediatos da tecnologia:
Armies: Supply Consumption +10%
Fort max Level: +1
Dig-In Cap: +1
Efeitos provenientes de invenções:
Irregular: Defence +1
Infantry: Defence +1
Guard: Defence +1
Engineer: Defence +1
Cavalry: Defence +1
Dragoon: Defence +1
Hussar: Defence +1
Resource artillery.png Artillery: Defence +1
Mobilisation Size: +1%

Nome da tecnologia: Point Defense System
Ano de ativação: 1850
Investimento necessário: 10800
Efeitos imediatos da tecnologia:
Armies: Supply Consumption +20%
Fort max Level: +1
Dig-In Cap: +1
Engineer: Support +25%
Efeitos provenientes de invenções:
Irregular: Defence +1
Infantry: Defence +2
Guard: Defence +2
Engineer: Defence +2
Cavalry: Defence +1
Dragoon: Defence +2
Hussar: Defence +2
Artillery: Defence +2
Mobilisation Size: +1%
Armies: Supply Consumption +10%
Engineer: Siege +1
Dragoon: Reconaissance +1
Hussar: Reconaissance +1

Nome da tecnologia: Deep Defense System
Ano de ativação: 1870
Investimento necessário: 14400
Efeitos imediatos da tecnologia:
Armies: Supply Consumption +20%
Fort max Level: +1
Dig-In Cap: +1
Engineer: Support +25%
Efeitos provenientes de invenções:
Irregular: Defence +1
Irregular: Attack +0.5
Infantry: Defence +2
Infantry: Attack +1
Guard: Defence +2
Guard: Attack +1
Engineer: Defence +2
Engineer: Attack +1
Cavalry: Defence +1
Cavalry: Attack +0.5
Dragoon: Defence +2
Dragoon: Attack +1
Hussar: Defence +2
Hussar: Attack +1
Cuirassier: Defence +1
Artillery: Defence +2
Armies: Supply Consumption +15%

Nome da tecnologia: Infiltration
Ano de ativação: 1900
Investimento necessário: 18000
Efeitos imediatos da tecnologia:
Armies: Supply Consumption +20%
Fort max Level: +1
Dig-In Cap: +1
Efeitos provenientes de invenções:
Allows construction of Armor.png Armor
Allows Resource Tank Factory
Activate: Resource Tanks
Irregular: Attack +0.5
Irregular: Defence +1
Infantry: Attack +2
Guard: Attack +2
Engineer: Attack +2
Engineer: Defence +1
Cavalry: Attack +0.5
Cavalry: Defence +1
Dragoon: Attack +1
Hussar: Attack +1
Cuirassier: Attack +1
Cuirassier: Defence +1
Armor: Attack +2
Armor: Defence +4
Armor: Siege +1
Armor: Supply Consumbtion +100%
Armies: Supply Consumption +10%
Engineer.png Engineer: Siege +1

Nome da tecnologia: Modern Army Doctrine
Ano de ativação: 1919
Investimento necessário: 21600
Efeitos imediatos da tecnologia:
Armies: Supply Consumption +20%
Fort max Level: +1
Dig-In Cap: +1
Efeitos provenientes de invenções:
Irregular: Defence +2
Infantry: Attack +2
Infantry: Defence +2
Guard: Attack +2
Guard: Defence +2
Engineer: Attack +2
Engineer: Defence +2
Engineer: Siege +1
Cavalry: Defence +2
Dragoon: Defence +2
Hussar: Defence +2
Cuirassier: Defence +2
Artillery: Defence +2
Armor: Attack +2
Armor: Defence +2
Armor: Siege +1
Armor: Max Speed +1 KPH
Armies: Supply Consumption -30%
Armies: Max Speed +1 KPH
Armies: Organization +10
Morale: +50%

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LIGHT ARMAMENT

Nome da tecnologia: Flintlock Rifles
Ano de ativação: 1836
Investimento necessário (de pontos de pesquisa; quanto > mais demorado): 3600
Efeitos imediatos da tecnologia (ou seja, a partir de sua conclusão, já estará disponível):
Allows construction of Infantry
Combat Width -1
Efeitos provenientes de invenções (ou seja, efeitos que surgem ao decorrer do tempo, a longo prazo):
Irregular: Attack +0.5
Irregular: Supply Consumption +10%
Infantry: Attack +1
Infantry: Supply Consumption +10%
Cavalry: Attack +0.5
Cavalry: Supply Consumption +10%
Dragoon: Attack +1
Dragoon: Supply Consumption +10%
Hussar: Attack +1
Hussar: Supply Consumption +10%

Nome da tecnologia: Muzzle-loaded Rifles
Ano de ativação: 1836
Investimento necessário: 7200
Efeitos imediatos da tecnologia:
Allows construction of Engineer
Combat Width -2
Efeitos provenientes de invenções:
Irregular: Attack +0.5
Irregular: Supply Consumption +10%
Infantry: Attack +1
Infantry: Supply Consumption +10%
Engineer: Attack +1
Engineer: Supply Consumption +10%
Cavalry: Attack +0.5
Cavalry: Supply Consumption +10%
Dragoon: Attack +1
Dragoon: Supply Consumption +10%

Nome da tecnologia: Breech-loaded Rifles
Ano de ativação: 1850
Investimento necessário: 10800
Efeitos imediatos da tecnologia:
Allows construction of Guard
Combat Width -2
Efeitos provenientes de invenções:
Irregular: Attack +0.5
Irregular: Supply Consumption +20%
Infantry: Attack +1
Infantry: Supply Consumption +20%
Guard: Attack +1
Guard: Supply Consumption +20%
Engineer: Attack +1
Engineer: Supply Consumption +20%
Cavalry: Attack +0.5
Cavalry: Supply Consumption +20%
Dragoon: Attack +1
Dragoon: Supply Consumption +20%
Hussar: Attack +1
Hussar: Supply Consumption +20%
Min. Liferating: -10%

Nome da tecnologia: Machine Guns
Ano de ativação: 1870
Investimento necessário: 14400
Efeitos imediatos da tecnologia:
Combat Width -5
Efeitos provenientes de invenções:
Irregular: Defence +1
Irregular: Supply Consumption +20%
Infantry: Defence +4
Infantry: Supply Consumption +20%
Guard: Defence +4
Guard: Supply Consumption +20%
Engineer: Defence +4
Engineer: Supply Consumption +20%
Cavalry: Defence +1
Cavalry: Supply Consumption +20%
Dragoon: Defence +2
Dragoon: Supply Consumption +20%
Cuirassier: Defence +1
Cuirassier: Supply Consumption +20%
Hussar: Defence +3
Hussar: Supply Consumption +20%

Nome da tecnologia: Bolt-action Rifles
Ano de ativação: 1900
Investimento necessário: 18000
Efeitos imediatos da tecnologia:
Combat Width -5
Efeitos provenientes de invenções:
Irregular: Attack +0.5
Irregular: Supply Consumption +20%
Infantry: Attack +4
Infantry: Supply Consumption +20%
Engineer: Attack +1
Engineer: Supply Consumption +20%
Guard: Attack +4
Guard: Supply Consumption +20%
Cavalry: Attack +0.5
Cavalry: Supply Consumption +20%
Dragoon: Attack +1
Dragoon: Supply Consumption +20%
Cuirassier: Attack +1
Cuirassier: Supply Consumption +20%
Hussar: Attack +1
Hussar: Supply Consumption +20%

Nome da tecnologia: Modern Divisional Structure
Ano de ativação: 1919
Investimento necessário: 21600
Efeitos imediatos da tecnologia:
Combat Width -5
Efeitos provenientes de invenções:
Irregular: Attack +1
Irregular: Defence +2
Irregular: Supply Consumption +20%
Infantry: Attack +4
Infantry: Defence +2
Infantry: Supply Consumption +20%
Guard: Attack +4
Guard: Defence +2
Guard: Supply Consumption +20%
Engineer: Attack +2
Engineer: Defence +2
Engineer: Supply Consumption +20%
Cavalry: Attack +1
Cavalry: Defence +2
Cavalry: Reconnaissance +2
Cavalry: Supply Consumption +20%
Dragoon: Attack +2
Dragoon: Defence +2
Dragoon: Reconnaissance +1
Dragoon: Supply Consumption +20%
Cuirassier: Attack +2
Cuirassier: Defence +2
Cuirassier: Reconnaissance +2
Cuirassier: Supply Consumption +20%
Hussar: Attack +2
Hussar: Defence +2
Hussar: Reconnaissance +1
Hussar: Supply Consumption +20%
Armies: Supply Consumption -30%

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HEAVY ARMAMENT

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MILITARY SCIENCE

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ARMY LEADERSHIP

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Todas as tecnologias que NÃO ESTÃO listadas abaixo estarão disponíveis.

PESQUISAS CONCLUÍDAS

[size=150]- Post-Napoleonic Thought (antes de 1836)

  • Flintlock Riffles (antes de 1836)
  • Bronze Muzzle-loaded Artillery (antes de 1836)
  • The Command Principle (antes de 1836)
  • Muzzle-loaded Riflles (1840, durante o mandato do ministro Jordi Caballero).[/size]

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[center]ABA NAVAL[/align]

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[center]A aba tecnológica naval contém 5 vertentes, cada uma com 6 pesquisas disponíveis, totalizando 30.[/align]

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NAVAL DOCTRINE

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SHIP CONSTRUCTION

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NAVAL ENGINEERING

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NAVAL SCIENCE

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NAVAL LEADERSHIP

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Todas as tecnologias que NÃO ESTÃO listadas abaixo estarão disponíveis.

PESQUISAS CONCLUÍDAS

[size=150]- Post-Nelsonian Thought (antes de 1836)

  • The Command Principle (antes de 1836)[/size]

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[center]ABA COMERCIAL[/align]

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[center]A aba tecnológica comercial contém 5 vertentes, cada uma com 6 pesquisas disponíveis, totalizando 30.[/align]

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FINANCIAL INSTITUTIONS

[hr]

MONETARY SYSTEM

[hr]

ECONOMIC TOUGHT AND CRITIQUE

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MARKET FUNCTIONALITY

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ORGANIZATION

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Todas as tecnologias que NÃO ESTÃO listadas abaixo estarão disponíveis.

PESQUISAS CONCLUÍDAS

[size=150]- Private Banks (antes de 1836)

  • No Standard (antes de 1836)
  • Guild-based Production (antes de 1836)
  • Freedom of Trade (1837, durante o mandato do ministro Frantiesco Alegrete).[/size]

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[center]ABA CULTURAL[/align]

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[center]A aba tecnológica cultural contém 5 vertentes, cada uma com 6 pesquisas disponíveis, totalizando 30.[/align]

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AESTHETICS

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PHILOSOPHY

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SOCIAL TOUGHT

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POLITICAL TOUGHT

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PSYCOLOGY

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Todas as tecnologias que NÃO ESTÃO listadas abaixo estarão disponíveis.

PESQUISAS CONCLUÍDAS

[size=150]- Classicism & Early Romaticism (antes de 1836)

  • Enlightenment Philosophy (antes de 1836)
  • The Rights of Man (antes de 1836)
  • Romanticism (1838, durante o mandato do ministro Gustavo Balbuena).[/size]

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[center]ABA INDUSTRIAL[/align]

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[center]A aba tecnológica industrial contém 5 vertentes, cada uma com 6 pesquisas disponíveis, totalizando 30.[/align]

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POWER

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MECHANIZATION

Nome da tecnologia: Publishing Industry
Ano de ativação: 1836
Investimento necessário (de pontos de pesquisa; quanto > mais demorado): 3600
Efeitos imediatos da tecnologia (ou seja, a partir de sua conclusão, já estará disponível):
Allows Resource Regular Clothes Factory
Activate: Resource Regular Clothes
Efeitos provenientes de invenções (ou seja, efeitos que surgem ao decorrer do tempo, a longo prazo): -

Nome da tecnologia: Mechanical Production
Ano de ativação: 1836
Investimento necessário: 7200
Efeitos imediatos da tecnologia:
Factory throughput tech: +5%
Efeitos provenientes de invenções:
Allows Resource Machine Parts Factory
Activate: Resource Machine Parts
Cotton production output: +40%
Wool production output: +80%
Silk production output: +40%
Fabric production output: +10%
Timber production output: +20%
Tropical Wood production output: +10%
Fruit production output: +40%
Grain production output: +40%
Tea production output: +40%
Cattle production output: +20%
Ammunition production output: +10%
Glass production output: +10%

Nome da tecnologia: Interchangeable Parts
Ano de ativação: 1836
Investimento necessário: 10800
Efeitos imediatos da tecnologia:
Factory throughput tech: +5%
Efeitos provenientes de invenções:
Machine Parts production output: +2%
Small Arms production output: +2%
Canned Food production output: +2%
Liqour production output: +2%
Furniture production output: +2%
Luxury Furniture production output: +2%
Mining Output: +50%

Nome da tecnologia: Semi-Automatization
Ano de ativação: 1850
Investimento necessário: 14400
Efeitos imediatos da tecnologia:
Factory throughput tech: +10%
Factory Cost: -10%
Efeitos provenientes de invenções:
Timber production output: +10%
Oil production output: +10%
Tea production output: +20%
Coffee production output: +20%
Opium production output: +20%
Factory Cost: +5%

Nome da tecnologia: Assembly Line
Ano de ativação: 1870
Investimento necessário: 18000
Efeitos imediatos da tecnologia:
Factory throughput tech: +10%
Factory Cost: -10%
Efeitos provenientes de invenções:
Airplanes production output: +3%
Automobiles production output: +3%
Ammunition production output: +3%
Small Arms production output: +3%
Artillery production output: +3%
Explosives production output: +3%
Cattle production output: +20%
Fish production output: +20%
Fruit production output: +20%
Wine production output: +2%
Liqour production output: +2%

Nome da tecnologia: Shift Work
Ano de ativação: 1900
Investimento necessário: 21600
Efeitos imediatos da tecnologia:
Factory throughput tech: +10%
RGO output efficiency tech: +5%
Efeitos provenientes de invenções: -

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METALLURGY

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INFRASTRUCTURE

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CHEMISTRY AND ELETRICITY

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Todas as tecnologias que NÃO ESTÃO listadas abaixo estarão disponíveis.

PESQUISAS CONCLUÍDAS

[size=150]- Water-wheel Power (antes de 1836)

  • Publishing Industry (antes de 1836)[/size]

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