Oi gente, vim aqui para falar de um jogo que achei lá na greenlight, é o Verdun(da batalha de verdun).Ele é um FPS baseado em esquadrões e está em Open beta e é +/- um Red orchestra na 1°GM.
Gente, vou reativar esse tópico pra dizer que quem quiser Verdun, eles tão fazendo sorteio por causa do centenário da Primeira Guerra Mundial. Eu entrei no sorteio na segunda-feira e qual não foi a minha surpresa quando recebi um e-mail com a key! Fui um um dos vencedores
O sorteio é até 04 de Agosto e acontece diariamente, então quem quiser corre que ainda dá tempo de ganhar a sua key!
Ele era o comandante da minha squad. Na partida antes dessa tinha sido eu. Jogar de comandante é muito bom, dá pra matar muita gente com morteiros. Meus morteiros nos compraram a vitória . Agora no Ninja Sex Party não teve a mesma sorte do que eu
Edit: No segundo screenshot eu tava bem longe e usando binóculos enquanto jogava de comandante. Percebe-se que tem uns dois caras ali, mantei o morteiro atirar bem lá no meio. Eles morreram junto com uns outros. Fiz isso tantas vezes…
Meus queridos amigos:
Tá rolando a preparação de evento de verdun e Tannenberg para este domingo!
Sugiro que vocês dêem uma olhadinha na página do facebook do jogo e na apresentação do evento:
Página do Verdun e Tanneberg: facebook.com/WW1GameSeries/ … nf&xts[0]=68.ARDN2xX7nMkJVstzgtpAZpgTKI7kEvk-7qqt478Qz4jCJwEgcVtJ7U2y7LsChF7QN4NPVXKqfV3PZxldz3Zrgd8P7rUEjynmdgM5jZJQvFSWgxExNssUBOf5jFHQW3vQelWj7P9pviUPvaKptFMUJc6tnSYd2mBVLJuzUw2bf0VXj7fSPzuZciLj2sBzaR9Cd4jWBfJnmGgHHXgGolE2fvBuocHq_lUypZ3HkvnN8sON1buUuFdAJi99SYrFOel9Ro3FcjOSLkKlWagmNeKq0gCYQAAojU35n71dMlbGpKUWzhqNYQNyrhwKU2YSoKJyegW-ep60ABxQB0XGRH3oZC7hVQ
Link do evento: steamcommunity.com/app/633460/d … xMdWrYOUzo
O vento será uma batalha dos Cárpados entre a Bulgária e a Romênia, só serão aceitos rifles de tiro simples e de repetição!