Nobres Senadores, esse decreto que foi publicado no dia 23 de novembro, mostram claramente alguns sinais da futura tirania românia que volta assolar perante nosso querido império da Gésebia, ainda no decreto que foi publicado no dia anterior que foi citado anteriormente.
[font=fantasy][size=120]Vejamos ‘’bárbaros do oeste’’ foi uma ofensa contra a Patrulha e o resto dos draconianos; ainda o decreto em questão obrigo a Patrulha reduzir o efetivo, a mesma ordem militar protege contra os verdadeiros bárbaros que vive no deserto da perdição. Falando novamente que a tirania romaniana estará assolar a Gésebia, por isso que digo o decreto executivo 29/1890 precisa ser vetado.
Para Finalizar, meu voto a favorável, sem mais. [/size][/font]
Eu sou contra, a Gendarmeria é a responsável por manter a unidade interna do Império, e aumentar os poderes de tais milícias pode nos jogar em outra guerra civil.
milícias ? milícias ? meu caro, desculpe mais isso ofensa quase direta, tratando como fosse cidadãos que pegaram armas ontem, por favor, use termo melhor, ordem militar. Patrulha Draconia tem como objetivo protege as froteira do imperio.
-A Gendarmeria é insuficiente. E vós, senhor von Braun, deveria saber disso melhor do que ninguém. A cidade onde originalmente resides, Firgen, é segura pela Patrulha Draconiana, e não pela delegacia decadente da Gendarmeria de lá, cujas últimas ações se deram durante a guerra contra a Romania. Na vizinha Cisalpe, nem há edifício algum de policiamento de escala imperial.
Estou de acordo com esta proposta. Os bárbaros do oeste tem grandes números e a Gendarmeria tem contingente somente para Gardignon. Se não fosse pela Patrulha Draconiana o Império já haveria sido invadido a muy tempo.
Espero que estejam de acordo mas estou aprovando a proposta por maioria absoluta dos votos manifestem para poder fazer o arquivamento e publicação do mesmo
Decadente, sim, mas não acredito que fortalecer milícias seja a melhor solução. Se é para melhorar o policiamento, que se o faça pela Gendarmeria. Se é para proteger a fronteira, temos a Armada para isso, ou estou enganado? Ainda não estou de acordo com a proposta.
[offtopic]hoi. Quando uma discussão de uma proposta está em andamento, não precisa apurar pra aprovar , deixe a discussão fluir até que se exaura o dialoGO e seja necessario votar.[/offtopic]