[VIC1] Propostas de MPs

Gostaria de convidar vossasmerês para um MP. Alguém se habilitaria a, pelo menos, tantar um MP de Victoria??

Victoria tem um problema de codec que dificulta o jogo, mas vale a tentativa…

O que é MP?

MP = Multiplayer

Mandela tente fazer um teste com alguem para ver se têm esse bug de fato, e se têm como contorna-lo. me envia teu msn por PM (Personal Mensage xD)

Se der certo, me avisa que eu abro um sub-forum com nome “Multiplayers” para que tu poste tua proposta.

Opa. Se funcionar to dentro. :wink:

Eu sempore tentei e nunca consegui, se funciona mesmo todentro!

Eu vou testar no fim de semana, mas ja que o Dudu ja conseguiu, vamos seguir o exemplo dele… tu usou algum Patch ou Modulo?!?

QUOTE Se der certo, me avisa que eu abro um sub-forum com nome “Multiplayers” para que tu poste tua proposta.
[/quote]
¿? Um Sub forum só pra MP’s? xD

Sim Stephano

Tem gente disponivel por agora pra testar VIc?

so de noite pra min Mandela

Opa!

Marcamos pra amanha (Segunda) para tertarmos iniciar então?

Por mim esta otimo. Que horario?

A noite. Podemos iniciar pelas 21 horas.

E por favor, me adicione no MSN quem for jogar. Meu endereço esta no meu ‘perfil’ de usuário.

Abraços.

Nâo creio que aja tanto MP pra criar um sub forum.

é uma questão de padrão stephano… e esse não é o forum certo pra se discutir isso. abre uma proposta no burker.

Tedesco e mandela, não se esqueçam de nos informar depois sobre o resultado do teste. se eu tiver em casa eu ajudo.

Aff q saco, nâo abro nada, falamos no msn, essa burocracía apesar de eu concordar com ela ja ta me enchendo xD

PS; A burocrácia se expande para satisfazer as necessidades de uma burocracía em expanssâo - Civilization IV xD

PS;2 Como tréplica, e finalizo esse tema, acho que é valido o mesmo argumento que você usou para nâo criar um^sub forum para as AAR’s.

Bom pessoal, conseguir entrar ate conseguimos, mas temos que jogar no very slow senão dá muito lag. Estou usando o Vic:Rev com o patch 2.01.

No teste que fizemos com 3 players logo no começo os outros dois caíram. Faremos mais testes.

abraços

É, sempre acontece isso, cheguei a jogar 20 minutos e logo caía.