[VicII] Long live our sacred Germany! - Uma AAR interativa

[font=Palatino Linotype][center]

Es lebe unser heiliges Deutschland!
Long live our sacred Germany![/align]

[size=105][tab=30]Long live our sacred Germany! é uma AAR interativa realizada pelo jogo Victoria II. Os participantes tomarão o papel de importantes figuras políticas e militares do Reino da Prússia no ano de 1848, logo após as chamadas Revoluções de 1848. Todas as decisões políticas serão feitas pelos jogadores, e, por meio de seus personagens e roleplay, poderão formar partidos, concorrer a cargos, liderar revoluções, golpes e tropas.

[tab=30]Tudo que for importante para a participação nessa iAAR poderá ser encontrado nos próximos posts. Já aviso que os sistemas serão baseados nas AARs interativas do fórum da Paradox, uma vez que eles tem muito mais experiência no assunto. Os posts informativos demorarão alguns dias para serem completos, e serão dividos por questões de organização. Enquanto isso, deem opiniões e sugestões, assim como sua confirmação de participação. Por enquanto, a iAAR é um teste. Seu futuro depende da participação do pessoal.

[tab=30]Pra dar uma noção, será algo desse tipo, mas mais simplificado.[/size]

[hr]
SUMÁRIO
*
*
*
*
[/font]

[center]RESERVADO[/align]

[center]RESERVADO[/align]

[center]RESERVADO
Sim, eu preciso de 3 posts.[/align]

Gostei, já deixo informado que eu quero participar, se precisar de ajuda, me avise.

Gostei, acompanharei e participarei.

Pode contar com a minha presença, Ferreira! Excelente proposta

Não spu muito bom no jogo, mas gostaria de participar.

Essa foi ficar só olhando.

É, não vai rolar. Passei dois dias quebrando a cabeça, pensando em um método de votação justo pra menos de, sei lá, dez pessoas, mas não tem como. Também acho que não teríamos variedade suficiente pra o tipo de AAR que eu tinha em mente.

Ainda quero fazer alguma coisa do gênero, mas provavelmente não vai ser uma AAR.

É uma pena mas se quiseres podes tentar fazer um RPG, temos um espaço destinado para isso lá na Outros Jogos, se precisar de alguma ajuda, avise :wink:

[mod=“Rodrigo”]Tópico movido para a sessão AAR Incompletas[/mod]