Victoria 2 Heart of Darkness:Relatos de jogos e Screens

Bom galera,abri esse tópico para que tu deixei aqui um relato sobre sua experiencia no VICTORIA 2: HEART OF DARKNESS,como tambem screens de seus jogos e discursões gerais sobre o jogo.

Eu modei o defines.lua e o news_layout pro jornal aparecer todo mês e mostrar tudo de importante que ocorresse entre os países. Seria ótimo pra uma AAR isso. Mas, por alguma razão, o jornal só apareceu até 1840, depois never more… acho q deu tilt xD
Afora isso, a imigração foi melhorada no 3.02b, tá no nível do AHD.

Só joguei a expansão sem o novo patch. O jogo ficou bem mais pesado isso é obvio o mapa está bem mais bonito e detalhado, conforme você vai construindo fábricas ou melhorando suas linhas de transporte aparece mais detalhes no mapa, claro na região que você construiu.

As guerras estão mais difíceis se você está jogando com um país de pouca população. Os cercos como disseram em outro tópico, além de você não receber os supplements na província inimiga suas tropas irão morrer rapidamente, por isso atacar uma província com forte é extremamente perigoso.

E com o jornal você fica sabendo se algum país realizou recentemente alguma pesquisa de importância, se estiver ocorrendo guerras também irá aparecer.

Não sei se é somente comigo, mas as posições no ranking mundial estão mais estáveis, não está naquela mudança constante;

depois posto SS.

Gostaria de lembrar a todos que já saiu o PDM do HOD :smiley:

Pessoal eu estou a jogar uma campanha no AHD, mas gostaria de instalar o HOD, a minha questão era se ainda dava para continuar a campanha do AHD no HOD?

Eu acho que não.

Tambem acho que nao,mas nao custa nada tentar…

Vc pode copiar o save do ahD e colar na pasta dos save do HoD…

a noite passo mais detalhes.

Eu achei idiota que o jornal aparece a cada 1 ano :angry: ; as coisas já aconteceram há 5 meses,eu entrei em guerra(e acabei) com elas umas 3 vezes nesse período e o jornal aparece:ENTRAMOS EM GUERRA!!!11ONZE
Essas pequenas coisas que odeio :angry:

baixe o novo patch,vai que melhora huahuahu.

Ñ vi nenhuma diferença entre o 3.02b e o 3.02 final

Não to conseguindo instalar o patch 3.02 final,aparece um erro falando que não consegue localizar o Heart of Darkness instalado,alguém mais ta tendo esse problema?

Aqui pra mim achou, e olha q o meu HoD é piratão… estranho…

Fiquei ontem testando varias versões diferentes e todas dão o mesmo problema,sei la oque ta acontecendo.

É melhor fazer o que o hyruu e trocar a data dos jornais,ficou bem melhor :wink:

Acho que por causa do PDM, não?

Prob é q eu troquei pra ser a cada 30 dias e acho q em 5 anos acabou o papel :haha

Não é por causa do PDM pq quando eu tentei instalar tava sem o PDM.

cara se o seu fo piratoso,arruma um patch em formato .rar e extrai la na pasta,se n fo instala seu hod de novo,o meu e piratoso mas quando peguei veio com installer,então baixo os patchs e instalo de boa

Alguém sabe onde eu pego essa versão .rar ? parece que é o único jeito já tentei de tudo e nada resolve.

Achei:
billionuploads.com/f6kyp4iehwfn

Valew.