Victoria 3 Screenshots e Vídeos

3 curtidas

Se der tudo certo, hoje tem jogo :laughing::pray:

3 curtidas

Só clicar! Ainda bem que estou de folga! Coincidência?! :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Isso existe? É de comer? :thinking:

3 curtidas

Ai… ai… Vamos uninficar o Brasilzão da massa primeiro! :sunglasses:

3 curtidas

Como estranhei o Brasil estar dividido em 3

2 curtidas

Apanhando feito boi ladrão, mas taí (segunda tentativa, na 1a o Pará ganhou o Maranhão…)

Eu já tinha falado com o Moacyr esses tempos e ele me mostrou um jogo q tava fazendo com o Brasil… Mas, Piratini não me desce :kissing:

3 curtidas

Parece estar bom pelas críticas. O que vocês me dizem pela experiência, @Leonel_Gremista e @Hiryuu?

3 curtidas

Ainda estou aprendendo as mecânicas e admirando o jogo, Lord. Eu tinha desistido do Vic2 na época por não gostar da parte econômica que é muito “sombria”! Belo jogo e o nível de detalhamento das informações é sublime!
Suei aqui também, Hiryuu!

2 curtidas

“Irritado pelo fato de que, mesmo após a custosa - tanto em vidas humanas quanto em valores monetários - “Missão Zululândia” ser completada, abrindo uma posição brasileira em um continente ricos em recursos naturais que o Império necesssita, a maior parte do Parlamento ainda se mantenha contrário ao tema da colonização, o Imperador decidiu se posicionar e mostrar apoio à nova lei, que já se encontra há quase três anos em discussão e ainda sem uma definição.”

Guerra dura demais! Zulu + Transvall, mesmo com metade das minhas tropas, me fez suar sangue - uns 10k mortos e mais uns 30k feridos, além de 300 mil libras em empréstimos, causando uma queda no padrão de vida da população. Fora que tem um monte de radicais “não mto felizes” por eu ter colocado os militares e latifundiários no governo - mas era preciso pra aumentar minha legitimidade.