[Victoria II] Aspectos Políticos e Ferroviários.

Boa noite, bom dia ou boa tarde, vim aqui saber a respeito de duas coisas que eu sempre me pergunto no Victoria 2: os partidos políticos.
Portanto eu gostaria de saber como funciona cada estilo político e qual se encaixa melhor ao jogar com o Brasil até 1936.
-Como funciona o partido conservador?
-Como funciona o partido liberal?(Incluindo o anarco-liberal).
-Como funciona o partido reacionário?
-E como funciona o partido socialista/comunista?

Outra coisa que gostaria de saber é a função das ferrovias no jogo. Pra que as ferrovias servem?

Desde já agradeço.

:brasil :sparta

Bom… Eu fiz um tutorial sobre Party Issues, Ideologias e Partidos Políticos, acho q ficou bem explicado a diferenças entre cada um: viewtopic.php?f=9&t=15847

Ferrovias têm duas funções: principal, fornecer bônus para as indústrias no estado onde são construídas, secundário, aumentar a velocidade de movimentação das tropas.

Qualquer dúvida, prende o grito t+

Muitíssimo obrigado Hryuu, irei ver seu tópico :smiley:

Ferrovias aumentam o output da sua produção fabril e da produção do labores/farmers também (RGO, se não me engano). O bônus é beeem grande, vale muito a pena. O bom de ter uma classe capitalista mais abastada é que ela financia usualmente a construção de ferrovias pelo seu território…

Boa jogatina :wink:

Bem lembrado sobre os RGOs :wink:

Jogando e construindo ferrovias, aprendi que é melhor incentivar os capitalistas, os quais, a cada nova tecnologia ferroviária pesquisada, construirão ferrovias, no que podem ser “patrocinados”, e também, a cada nível de ferrovia, maiores serão as exportações e a porcentagem de infraestrutura dos estados.
Construir ferrovias ou deixar os capitalistas construí-las é ótimo.