Já tenho um canal no youtube há dois anos onde posto vídeos da série Total War, mas só agora gravei a minha primeira campanha comentada. Ela já foi jogada, está gravada e comentada, mas só agora começei a postar os vídeos.
Eu já sou inscrito eu acho que desde de 108 inscritos! sou o EpicTotalWarEra lá no youtube. e a proposito… eu já vi ele a MUITO tempo!
PS: pensei que ia fazer com a macedônia. eu gosto muito deles por causa de Alexandre o Grande,um império extenso entre outros… e era pra ter invadido logo atenas pra ganhar um tributo maior pra sua facção. Atenas da muito dinheiro NO COMEÇO.
Opa, me lembro de você. Não fiz com a Macedônia porque não tenho as facções non-playable liberadas no meu jogo. Já tentei liberar, mas dá pau quando carrega a campanha, aí tenho que me contentar com as playable mesmo. Sobre Atenas, apenas aguarde mais uns vídeos…
Ixi! nas minhas campanhas com as facções “non playable” sempre deu certo… se tiver dando erro todas as vezes em que você tenta, seria melhor você desintalar e instalar tudo denovo pra funcionar. NO MEU ROME aconteceu isso tbm mais… fiz isso e deu certo! eu jogava muito com a macedônia
na minha campanha com a Macedônia, Um “novo” Alexandre se apoderou do trono e dominou o: Egito,A minha Amada Pérsia,a África e a famosa península italica…(Toda ela.Até Roma! ). Foi muito dificil dominar Roma por causa dos exercitos fullstack dos Brutus e dos Júlios + o exercito super poderoso do Consúl.
Uma parte mais administrativa. Não vai ter batalhas, apenas administração da economia e construção de um exército mais forte. Ela é a sequência direta da primeira parte, sem cortar nada.
Muito show esse lance de comentar campanhas em video, algum dia qndo tiver uma net de vergonha vou começar a fazer alguns… por enquanto so imagens no meus relatos e nada de videos hehehehe
Edit. Continua que esta muito bom, os proximos relatos que for fazer usa algum Mod
Vlw cara! Recomendo pra quem gosta de jogar comentar uma campanha, isso mostra o estilo de jogo e outras coisas a mais bem interessantes para os outros jogadores, quando puder pode comentar que tenho certeza que vai ficar muito bom!
Queria instalar o RS2, quem sabe se não sai um bom comentário nesse mod pra uma próxima vez.
Estou pensando em começar um relato sobre uma campanha que estou tendo no EB (preciso de tempo), os relatos são mesmo uma boa forma de mostar uma panorâmica sobre o jogo e tambem de dar toques e compartilhar experiencias sobre o game.