[Vídeo] Campanha Comentada Esparta

Parte 1

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=DRPv65tkrTk[/BBvideo]

Tá aí o primeiro vídeo, bem uma introdução mesmo.

:campeao

Já Matheus? tu é rápido mesmo hein! menos de 24 hrs. e já ta postando vídeo. Vou acompanhar com certeza :wink:
:goodjob

é isso ae Cara, boa sorte nessa nova campanha !!! :chops

Acompanhando !!!

Já? shaushuahsua
Tinha q sr o Matheus hehe

Alias recebeu a permissão da CA pra fazer os vídeos?

Acompanhando.

Não precisa, só se ele for ativar o gerador de renda no vídeo…

Pow Matheus muito legal cara!!!vou ver como funciona pra começar a gravar minhas campanhas tbm :smiley:

Cara para unir exercitos, tem que colocar para andar para cima do outro e quando abrir a tela que mostra os dois, os de cima se selecionar ele aparece uma seta para baixo e o de baixo pra cima depois da ok e vai kkkkkkk estou comentando isso pois demorei pra descobri e sei que tem gente que vai acompanhar teus videos pra pegar coisas que não pegou ainda (assim como eu).

o sistema de fazendas, militarismo ainda estou apanhando muito pois estava acostumado com sistema de slot nos outros total war e ainda não compreendi o aumento de cidade. hj a noite vou jogar mais kkkkkkkkkkkk :wink:

Legal, eu achei interessante o começo da campanha de Esparta, só fico intrigado se a amizade de Atenas e Macedonia vai durar por muito tempo com os espartanos ali expandindo, sem contar os Romanos logo ao lado, é uma campanha muito interessante.

Boa sorte ai!

Vlw pra todos os que estão acompanhando e que desejaram boa sorte!

Não recebi não, mas monetizei mesmo assim. Eles tiveram um tempão pra me responder e ninguém entrou em contato, quer dizer que eles nem devem estar ligando pra um canal no Brasil. Eu tenho a impressão de que não fui o único que ficou sem resposta e que monetizou.

Vou acompanhar essa saga e boa sorte.

Uhum… com cetreza. Bem deixa a CA com o traseiro deles virados pra cá, só que tava na hora de alguem sacar a gebra e enfiar bem no meu do :censored deles

Edit. Bem que vc junto do Pedro, gotaz e Spartacus (Arkantuss) poderiam fazer uma live em uma de suas jogatinas, pra falar do jogo e e tal’z.

Matheus qual sua configuração? Pode dizer também como estão suas opções gráficas? Valeu

Acompanhando Math! Quando sai o episódio dois?

Parte 2

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=QWhs1Gq-noM[/BBvideo]

Nessa parte eu já começo a pensar pra onde vou marchar e deixo uma batalha meio que engatilhada.

WTF serio acho que vi esse video ontem,tu postou esse video ontem ai bugou ai postou hoje ?, otimo video :slight_smile:

Sistema de comida no rome 2 é simples, qualquer construção que da garrison usa food, está bem estilo civilization, o crescimento de cidade, acho que nem precisa mais colocar exércitos na cidade porque o garrison aumenta bastante as unidades em cidade

Food geral é de toda as suas cidades, acho que food é interligado em todas as suas cidades, assim fazer cidades militares nas pontas e no centro só cidade de food ??!?!?

Não só construção, unidades recrutadas tbém consomem comida.

Parece que a galera já tá dominando bem o jogo né? eu mal fechei o prólogo :frowning: