[Vídeo ETW] Campanha Comentada Espanha

Olá a todos do GSB. Hoje eu anuncio a minha mais nova campanha comentada que jogarei no Empire Total War. Gostei do feedback tanto no youtube quando aqui no GSB da minha primeira campanha comentada com as Cidades Gregas que decidi fazer outra. Tá aí a primeira parte!

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=mz2QY2O4W1Q&feature=youtu.be[/BBvideo]

Primeiro a comentar… :oba
Espanha? jurava que ia ver tu ia de Suecia ou Prussia, gosto muito da Prussia e da Austria no ETW…
Massa essa primeira parte :wink:

:goodjob

Acompanhando tbém!

acompanhando o/

hehe, eu até pensei em jogar com a Prússia, mas eu queria colônias dessa vez. Zerei a minha campanha com a Suécia e mal fui pra América, então queria algo novo dessa vez.

E vlw a todos que estão acompanhando!

Entendi… eu gosto de desafios, nos TW’s sempre pego um pais pequeno ou quebrado e tento transformar ele em potencia hehehehe. No OAD eu me lasquei, peguei o HRE no auge e agora ele ta quase indo pro buraco kkkkkkkkk
Tem algum outro objeito especifico ou vai só fechar a campanha mesmo? digo tentar fazer um Europa-Conquest por exemplo?

Não, só o objetivo da campanha mesmo, que é curta. Até porque eu não quero que ela demore muito porque senão fica muito cansativo eu acho. E também o Rome 2 tá por aí, e se tudo der certo quero começar a gravar uma campanha dele já no dia do lançamento :smiley:!!!

as partes q consegui ver devido minha net fodastica…tao legais :smiley:

Cara vc’s estão muito esperançosos sobre o lançamento do Rome, tenho 99,9% de certeza de que o jogo não sai nesse primero semestre olha lá se sair esse ano. A não ser que a CA cometa a mesma cagada que cometeu com o ETW.

Primeiro semestre é certo q ñ. Eu mesmo comentei em algum lugar q todos os boatos apontam pra Outubro.

Se lançar em 2013, vai ser final do ano.

Acompanhando. Gente, agora que eu fiquei uns dias fora do GSB eu notei que tô com uma preguiça pra ler os posts de vcs! Terapia por favor hehe.

Sim, tem até em um teaser do game, acho que o da batalha de Cartago.

Eu nem estou com pressa tmbm, de certeza que o jogo não vai rodar aqui no meu note então vou ter pressa pra quê? alem do preço que vai ser ultra foda qndo lançarem.

Preço alto CK? Desde quando eles colocam um preço alto aqui? O shogun tava com o preço menor que no mercado americano quando lanço aqui.

Considerando, os TW até q ñ têm um preço tão elevado. Basta ver o preço, em comparação, que outros jogos estão na Steam, como CK2, King’s Bounty, XCOM, Jagged Alliance… mesmo nas promos o descontos que os TW recebem são bem maiores que pros outros jogos.

Acho que o Rome 2 vai ter tipo uns R$ 60,00 ou no máximo R$ 70,00 pela Steam. Mas não importa, já tenho dinheiro suficiente no cartão pra comprar e só tô esperando as pré vendas começarem. E também não espero que o jogo saia no primeiro semestre desse ano (desculpem se dei essa impressão no último post), concordo que a data mais provável é Outubro.

Ah, e eu só não posto a segunda parte da campanha amanhã se um imprevisto muito grande acontecer!

Heim? o Shogun qndo lançou custava 69.00 contos… mesmo preço do ETW, NTW custava inacreditaveis 74.00 dolares; o FoTS tmbm tava nessa faixa, claro que com o passar do tempo há um baixa consideravel nos preços e com as promos tmbm dá pra comprar os TW’s de baciada… mesmo assim os preços dos jogos da franquia sempre foram altos.

Edit. vamos parar de floddar agora ta gnt :lol

Parte 2

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=mz7TyfjsXa0&feature=youtu.be[/BBvideo]

Nessa parte eu armo uns ataques e vai ter batalha na próxima!

Legal… deu vontade de jogar ETW xD
No aguardo do proximo episodio e das batalhas tmbm hehehehe :pirata

Parte 3

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=L2c3GZEIX-4&feature=youtu.be[/BBvideo]

Essa parte mostra a primeira batalha da campanha!