E ai galera, blz? Então, no meu canal eu comecei uma campanha com o mod do medieval The Third Age, usando o submod PCP (perilicilous compilation pack, alguma coisa assim) que adiciona MUITA coisa, tipo dragões, aranhas gigantes, lobos gigantes, EXPANDE O MAPA PRA CARALHO, deixa muito mais foda o third age que já é muito foda!
Além disso ele tem 3 facções dos anões, e “inspirado” pelo filme do Hobbit eu comecei a jogar com os anões de Erebor (o mod começa uns anos depois da batalha dos 5 exércitos).
Se quiserem dar uma conferida ta ai, por enquanto só upei um video mas mais já estão prontos. Valeu!
eu também, os filhos de aulë são meu ‘povo’ preferido! AOUEHUOEAHUOEAH
olha, o mod The Third Age é o mod mais foda pro medieval, mas esse submod q eu to usando DEIXA MUITO MAIS FODA! além de adicionar tudo que adiciona (dragões, mapa, facções, construções, etc) ele deixa a AI mais inteligente! tipo, o jogo agora não é só uma competição pra quem expande mais (como eu estou aprendendo nesse let’s play) mas primeiro tem q formar uma base economica, decidir realmente quando é bom (ou não) guerrear… eu curti!
valeu mano! achei no fórum do the third age no total war center (aqui: twcenter.net/forums/showthre … -Pack-(PCP-Patch-3-Released-TATW-Re-Imagined-31-Factions-32-Rebel-Factions-MAXED-Buildings-Units-Regions-Interact-with-ALL-the-indigenous-peoples-of-Middle-Earth-and-then-terminate-them-with-extreme-prejudice)
PS: Sim, o 2° vídeo tem um barulho MUITO IRRITANTE de interferência, n faço a minima ideia do porque, mas do 3º pra frente ‘arrumei’ meu microfone, então da pra assistir de boa! valeu!
Cara, no meu tbém fica isso, às vezes, já mexi em tudo q foi config, a solução q achei foi meter um Noise Reduction quase no talo e daí um Normalize pra tirar o “abafamento” do resto do áudio.