O título é diferente pra n ficar repetido no fórum, como tenho acessado pouco aqui no último mês n vi que o Matheus estava fazendo uma campanha com Esparta já e comecei gravando a minha pela madrugada com a mesma facção, agora vai ser penoso mudar a fac então quem tiver interesse pode acompanhar minha versão de Esparta por aqui também conforme vou descobrindo as funções do novo jogo da franquia.
Dificuldade da campanha: Hard
Parte 01 - Mesmo desconhecendo o terreno decido logo expandir meu império contra os inimigos presentes, meu treino como soldado foi sofrido em Esparta e portanto anseio por colher a cabeça dos meus inimigos
Não é por nada mas em algumas partes aí a música chegou a dar sono kkkkkk
Acho q seria bom bater d frente com os Egípcios antes que cresçam mais ainda. Isso se os Romanos não baterem na porta dos fundos…
(e por nada, mas tu se xingando foi hilário, hehe, sinceridade é tudo e eu faço isso direto quando jogo )
Vc poderia usar seu heroi p treinar seu exercito ele te da barras de experiencia para cada unidade do teu esquadrao, Cartago destruida rsrs, sempre acaba sendo destruida cedo demais (nao pelos romanos mas pela Garamantia, o que me irrita qdo jogo com os romanos e saber q o seu maior rival ja desapareceu), pra evita isso,uso o mod God Save Carthage, ele dara bonus financeiros (MAIS RENDA MAIS TROPAS MAIS CONSTRUÇOES) para Cartago e pro Egito…
Já eu não. Estou usando mod’s adoidado… como disse em outro topico estou com o Radius Mod e tmbm o dos turnos, estou jogando com Roma e com Cartago e meu Deus é muito complicado de jogar com eles…
Se eu pudesse fazia uma SP comentadas do meu jogo com eles
Edit. Até que enfim estou tirando meu atraso no jogo, passei ontem e hj o dia inteiro jogando o game
Saindo do tópico mais uma vez hihihihi
Os vídeos eu até posso fazer contudo não consigo editar por conta do maldito Win 8 que não instala programas que usam o Net Framework 4.0 que o caso do Sony Vegas… pior que qndo vou instalar diz que o mesmo já esta presente no sistema, só que vou ver lá nos recursos do SO e não aparece nada, já tentei de tudo instalar pela mídia do próprio Windows, instalação off line, manual, com um instalador lá do site do Windows e nada. Eu mesmo já joguei a toalha.
Saindo do tópico pra responder a tua saída do tópico
Eu tenho o Win 8 e uso o Sony Vegas Pro sem problema. Ñ me lembro se quando usava o Windows 7 ele pediu o dotNet 4.0 na instalação (faz mais d ano q uso o W8), mas agora o Sony Vegas ñ pediu a instalação dele, nem quaisquer outros programas… Anyway, por desencargo de consciência, tá com o UAC desativado e rodando a instalação do Sony Vegas como Administrador? Em último caso, entre em Painel de Controle => Programas => Ativar ou Desativar Recursos do Windows e marque a opção .Net Framework 3.5, tive um programa que ñ era compatível com o dotNet 4.0, só com o 3.5, q resolvi fazendo isso.
(P.S.: o dotNet 4.0 ñ aparece mesmo nem nos Recursos nem no Instalar/Desinstalar pq ñ é mais um recurso do Windows, ao contrário ele vem integrado ao sistema agora)