Vista do espaço, Coreia do Norte 'desaparece'

[center]
A Coreia do Norte aparece como uma mancha escura no mapa nesta imagem noturna[/align]

Imagem feita pelos astronautas da Estação Espacial Internacional no mês passado e divulgada na segunda-feira (24) revela o contraste entre a Coreia do Norte e suas vizinhas, China e Coreia do Sul.

No país comunista de Kin Jong-Un, pouquíssimas cidades possuem iluminação artificial, já que a infraestrutura do setor energético é precária, o que dá a impressão de que a capital Pyongyang é uma ilha entre os países com que faz fronteira.

O interior da Coreia do Norte é principalmente agrário, e entidades de defesa dos direitos humanos afirmam que em muitas aldeias os camponeses vivem em condições análogas às da Idade da Pedra.

fonte: noticias.uol.com.br/internaciona … parece.htm

Achei o título horrível. Tava esperando uma coisa completamente diferente.

Oxe diferente como?

Achei que eles tinham alguma tecnologia tipo um Counter UAV, que não deixasse satélites tirarem fotos de lá, alguma coisa assim. Já achei que ia ter uma conspiração ou algo do tipo. xD

;/

Mas eles têm a mega-hiper-ultra-super tecnologia da lamparina a óleo. Qro ver algum satélite conseguir alguma foto decente assim…

Eu sei disso, mas minha imaginação não liga pro meu conhecimento. :smiley:

É a tecnologia “super-beneficente dos comunistas”.

Tutorial de como jogar uma bomba na Coréia do Norte:

1 - Espere anoitecer.
2 - Veja os satélite que mostra a parte oriental da terra e procure uma pequena luz na escuridão.
3 - Mire.
4 - Jogue a bomba.
5 - Kaboooom. :hihi

Bom é que os caras ainda falam, “A coreia do norte tem bombas nucleares”, eles num tem energia nem pra iluminar o apis vaõ ter pra construir e consequentemente lançarem-nas. lembrando que quem fala isso são os E.U.A que já disseram ter armas químicas no Iraque, tecnologia espiã em vários países sendo que são eles que ficam de bisbilhotagem no mundo; inclusve estão vendo esse post agora hehehehe. 8)

Eu pensava que o litoral da china fosse mais “desenvolvido”, mas parece que o centro que é. Acho que estou falando merda.

Mas a parte da China q aparece tá toda iluminada… aquilo tudo “preto” é o mar…

Tinha visto essa imagem ontem à tarde ainda. Realmente tudo isso só confirmou o que achava da Coréia do Norte.