hahahah, eu cheguei a pensar que talvez tivesse algo semelhante, mas deu preguiças de ir atrás
Se tiver como, passe esses posts daqui pra lá
(não sei se tem como passar o primeiro, mas se não der, um quote serve)
Pior é que eu trabalho junto com um pessoal que tem 18, 19 anos…
É muito estranho, esses dias alguém comentou de Punky e nenhum desses nunca nem tinha ouvido falar.
O pessoal aqui onde eu trabalho tem o dobro da minha idade… (a pessoa mais jovem, tirando eu, tem exatamente o dobro da minha idade).
E é bizarro como as coisas mudaram pouco do tempo deles para o meu.
Eles tiveram LPs, eu tive quando criança…
Eles achavam um saco rebobinar VHS antes de entregar na locadora, eu achava o mesmo…
Etc, etc, etc…
Se for ver, até mesmo Punky, A levada da Breca era dos anos 80 eu acho ‘-’
Aliás, alguém sabe o que era a Breca? Era o bairro dela ou o q?
Acho que é questão das mudanças mais drásticas terem sido de 1994 pra frente, especialmente a partir de 1999 ou 2000… popularização de PCs e internet mudou muita coisa, em absolutamente tudo.
Quem pegou pelo menos uma fase da infancia antes dessa epoca já viveu uma experiência completamente diferente de quem nasceu a partir daí.
Errr… mas, o pior que isso tudo ai tem pouco mais de 20 anos… Eu tive muitos desses bonequinhos que brilhavam e tmbm tinha 2 power Rangers que mudavam a cabeça tmbm hehehe.
Concordo com a Ellye que as mudanças drásticas se deram a partir de 1999 e 2000. Eu sou de Janeiro de 1994, mas como minha memória é boa eu me lembro de muitas coisas a partir de 1996 (tentar lembrar de 95 é apelação tinha 1 ano só ), mas reconheço todos esses objetos aí. Muitos deles usei, como disse, tenho uns até hoje. E esse negócio de rebobinar fita era foda mesmo, quando veio o DVD a coisa que eu mais gostei foi poder selecionar a língua pra ver o filme e não ter que rebobinar mais, achei um máximo!
E quem se lembra disso aqui? Antes do século XXI toda a criança de até uns 5 anos que eu conhecia tinha um por aqui
Os bonecos que brilham no escuro são os Geloucos da coca-cola, eu só tive 1
Mas os Zaps em compensação eu completei a coleção três vezes
(tudo bem que vinha no chicle que era R$ 0,10 né…)
HAHAHAHAA eu tive um desses Matheus
Olha isso aqui:
Cara, esse aí tinha também. O último que tive foi o azul, deve ter quebrado a pouco mais de uma década atrás. Lembro de como gostava de brincar mudando a cara deles, cada hora eram uma pessoa diferente em uma história diferente. Criatividade lvl 1000
Vantagens de se morar no interior: vi isso tudo mesmo nascendo em 95. É estranho pensar que se eu tivesse nascido 10 ou 5 anos antes eu provavelmente seria uma pessoa totalmente diferente agora, já que quase tudo que eu faço é baseado na internet.