Você parece/conhece alguem parecido com um jogador?

Eu não me acho parecido com nenhum… aliás até hj eu nunca vi ninguém parecido comigo hehehe sou único, Deus me fez e jogou a forma fora, ele deve ter dito “Nunca mais faço uma merda dessas” kkkkkkkk #Zua
Enfim vou começar com dois caras aqui do fórum, nossos dois ultimos adm. tanto o antigo como o atual hehehe

Serião o Hiryuu é a cara do Alberto Zaccardo Zagueiro italiano :hehe

o Outro como dito é o Phil que é igualzinho ao zagueirão turco da copa de 2002 Alpay xD

Edit. fotos pegas do face sem permissão deles :hihi

Olha, já me disseram q sou a cada de uns 2 ou 3 cantores - coitados - mas jogador é a primeira vez…

lol, a semelhança é grande mesmo kkk. Depois falam que na minha foto do facebook eu fiquei com cara de bandido, o Hiryuu tá parecendo mais bandido do que eu :hihi :haha

Diga-me algum corsário q ñ usasse cabelo comprido ou barba, mandrião!
(se bem q eu cortei o cabelo…)

Mem cara serio msm tu parece um morador de rua que eu vi uma vez ak na minha cidade! :hihi

haha O Hiryuu parece mesmo esse Alberto Zaccardo! :hehe

Depois eu vou postar mais alguns aqui do forum :wink:

Ai Hiryuu, thomas te chamou de morador de rua UAHsuasuahsuahsUhUhuASHuSa - Vai deixar? kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri pra carai

Sinto um ban chegando :haha :haha

Já me compararam com o Chad Kroeger do Nickelback (ao menos quando eu era loiro), com o Avi Kaplan do Pentatonix e com o Tom Mison de Sleepy Hollow, então to no lucro por enquanto :stuck_out_tongue:

kkkkkkkkkkkkkkkk quero nem ver a imagem desses nego que tu cito ali, vai que eu tenho pesadelo dnoite :hihi

[spoil]

[/spoil]

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=Q1tVzEs9zoM[/BBvideo]
xD

Com o Chad Kroeger tu parece um pouco mesm… agora os outros dois ai é meio forçado kkkkkkk :hihi

Tá, eu sei q as gurias falavam isso pra me agradar, mas isso conta tbém :stuck_out_tongue:

Parece mesmo com esse Chad Kroeger e como o CK disse: Os outros dois ai é meio forçado :hihi

Putz tomei um choque qnd cliquei no spoiler, eu sabia que vc trollava, mas n tanto assim :haha

Isso tmbm é meio forçado kkkkkkkkkkk :hehe

Meio não CK muito forçado :haha