Voltei novamente

Depois de uns 7 ou 8 anos (eu acho) estou de volta, alguém das antigas ainda na ativa? E o pessoal novo?

PS: Como posto vídeo do YouTube pra aparecer a miniatura? Sou dinossauro haha’

4 Curtidas

Primeiro bem vindo.
Segundo acho que de 7 ou 8 anos tem o Hiryuu e o Victor. Eu sou de 2014/2015 como mais ativo.
Terceiro, sobre o vídeo é só arrastá-lo para a caixa de resposta.

4 Curtidas

Eu tô aqui desde 2013, Arthur, mas não lembro de você, não. Desculpe hahahahahaha

4 Curtidas

Bom, cá estou eu ainda, depois de uns anos sabáticos também. E já tenho 11 anos por aqui…

Ainda me lembro do Arthur, Tony Helano, Uhtred, Crusader, e outros dessa época. Antes disso, só os “founding fathers” do antigo portal GSB.

4 Curtidas

@Richardlh Obrigado pelas boas vindas!
Bom ver que tem uns guerreiros das antigas ainda hahaha 2014/2015 eu tava totalmente inativo…
Valeu pela dica kkk

@Lord_Victor Tranquilo, po, eu fiquei mais ativo até 2012 ±, depois disso só entrava pra ler alguma AAR mas nada muito além hahaha

@Biller rapaz, mas aí tu é relíquia hahaha época boa demais, tinha o chat no MSN hahaha bons tempos… Tem jogado o que agora?

3 Curtidas

2011, na verdade :face_with_hand_over_mouth:

Bem -vindo de volta, @Arthur :grin:

4 Curtidas

Obrigado pelas boas vindas! Época boa de GSB haha sou nostálgico ao extremo…

4 Curtidas

Lembro de todos os citados, menos do pobre do @Arthur. Aliás, às vezes ainda troco uma palavra com o CK pelo Steam.

Rapaz, acho que todos nós somos. Época muito boa e saudável da internet, com seus fóruns, com um ambiente completamente distinto e muito mais agradável que as redes sociais atuais.

5 Curtidas

Provavelmente a galera continuou, eu fiquei inativo em 2012 porque comecei a namorar ( :sweat_smile:) mas tô de volta…

Realmente era uma época bem mais saudável, esses sistema de fórum é o melhor, na minha opinião, pra interagir. Infelizmente nunca mais teremos uma época tão boa, hoje em dia só tem troll na net kkkk

3 Curtidas

Cara, nem me fala, tem dias q só passo raiva, até meio q larguei de mão tudo :sweat_smile:

3 Curtidas

Eu larguei de mão quase tudo kkk quase não uso redes sociais e vim morar no meio do mato kkkk

3 Curtidas

[quote=“Arthur, post:12, topic:32117”]
vim morar no meio do mato
[/quote
É NÓIS! :rofl: :sweat_smile:

3 Curtidas

É a melhor maneira de se viver kkkkkk

3 Curtidas

Não é só na net, não, só tem gente idiota em todo canto.

A meta para daqui a uns anos é essa. Já tô fazendo o pé de meia pro sítio e pros cavalos.

3 Curtidas

Cara, é muito bom sítio, tô morando em um, criando boi, cavalo, galinha, porco, plantando milho, horta, mandioca, inhame e tal… Quero mais nada kkk

3 Curtidas

Aqui boi não tem mais (thx Kami q esses bicho dão trabalho o ano todo, é pasto, silagem, trato, arrumar cerca, vacina, etcetcetc), mas tem porquinho, galinha, cachorro, gato, uns açude com peixe, horta, batata, mandioca, feijão e, principalmente, milho. Do tipo q nem tempo pra aparecer aqui eu tenho quase. Mas não reclamo. Só da net que é a lenha. Tô há mais de mês tentando uma fibra mas tá um rolo só…

3 Curtidas

Pooo, tá no mesmo pique que eu então, melhor vida não há! Aqui já cavamos um açude e um lago, só falta impermeabilizar pra botar peixe. Sofro do mesmo problema com net kkkkk 10Gb de franquia, depois que acaba ela fica com velocidade de net discada kkkkk

4 Curtidas

Arthur e Tony não me lembro, só dos demais.

4 Curtidas

Quanto a mim não perdes nada em não lembrar kkkkkkkkkkk

3 Curtidas