Após meses de ausência creio que possa voltar a frequentar o fórum, não que alguém se importe (tirando o Pudim e o Grom (se for ainda vivo))… Cya galera \o/
Well, welcome back!
Arthur! O arthur do Rio? O que era Skin?
Vllw pela consideração…
Obrigado! E sim, do RJ e ainda sou hahaha
Porra Crusader, achei que tu nem era mais ativo aqui no fórum, desculpa brother huahuahua
Po, Arthur, como anda a guerra dos skins? hahaha
Outro dia tava com meu amigo conversando sobre isso, sobre um grupo de franceses que espancam os skins neo-nazistas (os pseudos skins, hehe)…
Lembrei de tu =)
Aqui tá suave, só que um Careca do Brasil (fascista) surgiu aqui na cidade e tal… Fora isso a treta é com os punks hhahahaha mas eu to de boa…
ahuahehauaiahaha tava de zuera pô… mesmo assim seja bem vindo de volta as nossas fileiras
Obrigado meu irmão! Tá sumido do MSN hein hahaha abração!
Seja bem vindo novamente…
Obrigado Philippus!
As ordens… sim, sim tenho andado com meu tempo muito corrido nesses ultimos tempos
Pode crer, faz parte, vou começar a correria também, estudar pra prova da EsPCEx e pra prova da EN
Desistiu mesmo do curso de direito vei? enfim boa sorte ai na nova empreitada, e que tenha bons estudos
Desisti cara, to decidido mesmo, é algo que quero desde muito novo, sempre sonhei em seguir carreira e tal… E obrigado, sucesso pra ti brother!
O Pudim ainda não foi comido? haushaushuashuhsauhsuhuahusashuhas.
Cadê meu título de burocrata aposentado, na antiga hierarquia era uma comenda.
Porra todo mundo tem que fazer uma piadinha com meu nick haha.
É aqui, no bfc, no la resistence, com um pessoal que eu jogo day of defeat source e por ae vai…
Mas como tu quer que as pessoas te levem a sério com o apelido de Pudim HUEAHUEAUHEHUEA sacanagem <3