VOTAÇÃO para AAR de Rome Total War

[justify][tab=30]Desde meados de 2013 tenho uma proposta pessoal de “zerar” todas as facções do Rome fazendo AARs. Assim, abro esta votação para definir a ordem de todas as facções com as quais eu irei jogar!

[tab=30]Jogarei no Vanilla, dificuldade VH/VH, buscando cumprir a campanha curta de cada facção. Considerarei os posts feitos até o final do mês. Informo que tenho dificuldades em abrir campanhas com algumas facções (a campanha não começa) mas deixarei a votação com todas mesmo assim.

[tab=30]Como não pode colocar todas as opções de facções numa enquete vou deixar a votação por post mesmo. Eis aqui a lista com todas as opções:

Romanos Julii
Romanos Brutii
Romanos Scipii
Romanos Senado
Bretões
Gauleses
Germânicos
Espanhóis
Numídias
Cartagineses
Egipcíos
Seleucidas
Gregos
Macedônios
Dácios
Trácios
Citas
Partios
Armênios
Pontus
Rebeldes
[/align]

Bretões ou Partas!

Macedônicos.

Partia! Partia! Que os cataphracts dominem o mundo!

Bretoes

Obrigado pessoal pela rápida votação, isso já é um ânimo pra fazer as AARs.

Faz com a trácia

Era até o final do mês mas como ninguém mais votou vou fazer a listagem dos votos aqui e do que eu vi das outras AARs aqui do fórum, além de alguma regras de desempate que fiz. jogarei o mais breve possível e depois irei postando os capítulos conforme eu puder.

1º Partios
2º Bretões
3º Macedônicos
4º Trácios

Trácios são bem complicados…

Se puder ainda dar um “bitaite” tenta também com os Germanos, tem um inicio um quanto ou tanto complicado deve ser interessante para ti :wink:

Eu estou sem tempo de jogar a AAR agora e to com problemas para instalar de novo o jogo. Mas quando fizer vou procurar fazer a sequência dessa lista, já os germânicos estão lá atrás na lista (não que eu não possa mudar isso no futuro).

Em 2013 quando voltei a acompanhar o GSB tinha a AAr Irmãos Reis (ou de sangue) e eu fui jogar com os germânicos procurando fazer uma AAr própria, destrui os gauleses e os bretães e estava às portas de Roma quando parei o save (a dificuldade no VH-VH). Seria interessante, pois agora o objetivo seria me defender dos gauleses e bretões e atacar Dácia e Cítia.

Agora me explica o que é “bitaite”.

Edit: já achei o significado. E aqui tá a lista completa da ordem das AARs das facções.

1. Partios
  2. Bretões
  3. Macedônicos
  4. Trácios
  5. Cartagineses
  6. Julio
  7. Gauleses
  8. Egípcios
  9. Numídios
  10. Seleucidos
  11. Espanhóis
  12. Germânicos
  13. Brutus
  14. Gregos
  15. Cipião
  16. Senado
  17. Pontus
  18. Armênios
  19. Dácios
  20. Citas
  21. Rebeldes

Bitaite é como uma opinião :stuck_out_tongue:

Bem aguardando para ver Aar de Rome Total War comentadas a pt :wink:

Talvez eu mesmo faça uma um dia mais tarde

Só para esclarecer será AAR mesmo e não em vídeo (meu Pc misteriosamente grava dois segundos e depois para de gravar) só que estou triste porque nem consegui ainda reinstalar o jogo ainda. :choro Fico imaginando quando irei jogar…

hmmm então será campanha com sreecn posteriormente postada e comentada aqui no fórum??

Isso. Foi as AAR que me trouxeram a primeira vez para o fórum, a segunda foi o TWR2. O projeto (audacioso) é zerar o máximo de facções nas AARs, tentando fazer cada uma com um estilo diferente de escrita e de postagens.

Consegui arrumar meu computador e comprei a versão original do jogo. Até final do mês devo estar começando minha primeira AAR.