Votação para facção para aar

Ola pessoas,estou aqui para fazer uma pequena votação para a facção da minha primeira aar aki no forum.
O jogo é o rome total war com o mod “darthmod”.Vale qualquer facção menos a citia e os seleucidas(não vou com a cara dos citios e os seleucidas são muito grandes).

So pra avisar so baixei o mod a 4 dias então sou um completo noob xD

Espanha.

Espanha é mara, mas queria ver uma com Carthago também!

Jogue com a Macedônia, é muito bom chutar umas bundas greco-romanas! :mal

Vá de cartago ou Roma, e outra coisa tu baixa os mods no moddb usa algum gerenciador de download ?

Roma vermelha, pq romano macho tem q ser VERMELHO ( Julii)

por favor não vai com Cartago com mod DarthMod porque to fazer AAR com cartago mas com diferençal da outras mas vai aconselho ir com julios porque pode se r chato encarar facções barbaras mas sera bom para AAR

Todo mundo votando em Roma e Cartago. Vou variar um pouco: voto na Macedônia!

Macedonia

Pois bem pessoal essa votação vai durar até amanhã a noite (mais ou menos 7 h ou 8 h) depois disso vou contar os votos e começar a jogar.

Ps:Alguem tem algumas dicas pra esse mod porque como já disse sou um completo noob.

Não muda muito do vanilla, a AI só fica mais espertinha e até mesmo inconveniente. E sempre tenha um exército pronto para lidar com invasões.

Ps.: mudei meu voto por causa da AAR do Werik, dá uma olhadinha lá!

Egito

por favor não vai com Cartago, porque irei fazer uma AAR dela com mesmo mod de voce

hehe, a Macedônia vai ganhar. Vamos fazer uma campanha: #ChaosJogaDeMacedonia

ESPANHAAAA OLE OLE OLE OLE!

Aparentemente os filhos de alexandre vão ganhar (ou talvez não :stuck_out_tongue: ).De toda forma werik não se preocupe pelo jeito que tá Cartago vai ficar na resereva, então fica sussa.
pelo que vi espanha e roma tão empatados.

#ChaosJogaDeMacedonia

Macedônia, sem dúvida, uma campanha muito difícil.

Boa sorte (vai precisar).

Muito bem pessoal segundo o meu rélogio são 19:30 ou seja votação encerrada.
E o vencedor com 4 votos é nada mais que o reino da Macêdonia!!!
o mais proximo dele foi roma e espanha com 2 votos cada e por ultimo cartago e egito com apenas 1 voto cada.

Ps:vou criar o tópico e a introdução ainda hoje.

Aehoo,morte aos romanos!