Senadores , estou aqui somente para oficializar a votação do presidente dos senado, a mesma só se encerrará após os seis senadores apresentarem seu voto, isto atualmente não cabe a mim mas acredito que o senado tenha de se mover e superar sua crise atual os dois senadores que apresentaram sua candidatura foram o senador Carlos Magno de Eduardo e Alcântara e sua graça senador Tiberius Von Braun , votem e assim poderemos definir nosso novo presidente senatorial obrigado pela atenção senhores, aproveito para deixar o voto comigo
Voto no Senador Carlos Magno de Eduardo e Alcântara.
[offtopic]Eu não havia visto, erro meu, relevem [/offtopic]
Senhores senadores após eu receber dois votos e a vossa graça tiberius von Braun receber um voto devemos me conceder o poder de presidente posse pois o senado está em crise precisando de organização e não devemos esperar nem mais um dia,mcaso não haja manifestação em 48hrs a presidência do senado será minha !
Eis que uma porta se abre e dela sai um imponente homem de terno preto.
- E quem é o senhor para DITAR o que esta casa deve fazer? O senhor mostra-se incapaz de agir adequadamente para com a situação. Voto no Barão von Braun, apesar deste ser de outro partido mostra-se mais apto para reger esta casa!
-saiba que não estou ditando o que está casa deve fazer simplesmente tentando mover para alguma posição além de parada como a vejo a semanas, se alguém não falar nada você acha que está casa voltará a seu devido lugar, estou simplesmente confrontando inclusive a possibilidade de dissolução da mesma e me vi numa encruzilhada nele tendo que fazer alguma coisa que salvaste o símbolo da democracia a do pais
O Kaiser que chegara á paisana e observara a sessão legislativa sem ser identificado, nota a pequena discussão é o clima tenso que ali se instalara, após o empate, o mesmo se aproxima do Parlatório sendo identificado logo em seguida, sendo reverenciado por alguns senadores, outros não, e dali toma sua decisão constitucional.
Prazados, como sabem, neste caso, cabe a mim o voto de minerva, e por tanto, decido que o novo Presidente do Legislativo, seja o Sr. Carlos Magno.
-Feliz com o resultado, me retiro do plenário onde está acontecendo a votação e me dirijo a meu gabinete
O Barão se levanta e fala:
- Parabenizo então o meu colega, por dedicar-se tanto e enfim conseguir o que queria. Espero que vossa graça não deixe o Senado no seu marasmo habitual. Despeço-me então, pois há vários assuntos que tenho a tratar…
Com um leve sorriso irônico, Tiberius se dirige para fora do Palácio e pega uma carruagem.