Votação pra Campanha de CK2

Bem, achei que já era hora de eu postar uma campanha no youtube de CK2. Por isso, como já faço com os TW, vou fazer uma votação para que todos possam escolher em qual bookmark vou começar a jogar.

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=mMQp0IJuWVw[/BBvideo]

Link pra Votar: http://freeonlinesurveys.com/app/showpoll.asp?qid=465321&sid=x50x1i8keqwt4c0465321&new=True

A votação vai até Sábado, dia 26/04/2014 à meia noite. Escolham bem.

The Old Gods com toda a certeza. Se tu for colocar em votação com qual país deve começar, um Viking Norueguês que invade as Ilhas Britânicas :smiley:

Bah, aí fica fácil demais… O contrário é que é desafiador :mal

joga no the old gods e te dou um desafio de começar com um nórdico das ilhas Faroe e tentar conquistar a noruega :mal :mal :mal :mal

Votei no The Old Gods .

Votei no The Old Gods.
Joga com todas as DLCs.

Old Gods tb…

The Old Gods ganhando sem nem soar xD

The Old Gods - 98 votos
Stamford Bridge - 8 votos
William, the Bastard/Conqueror - 7 votos
The Alexiad - 2 votos
The Third Crusade - 6 votos
The Latin Empire - 3 votos
The Mongols - 17 votos
The Rise of Hansa - 1 voto
The Hundred Years War - 7 votos

Quando termina a votação Math?

E cadê o sino? :hihi

Só tenho o Old Gods e Sword of Islam xD

Vou jogar com elas ativadas, como sempre. Nunca desativo.

Hummm… recomendo vc comprar o Legacy of Rome - os retinues fazem MUITA diferença após alguns anos de jogo…

Sério? Tava pensando na promoção do meio do ano comprar o Sons of Abraham e o conversor de saves pro EU IV. Vou considerar o Legacy of Rome agora também.

As DLCs fazem muita diferença. Eu tenho todas elas. Não sei da para te enviar/passar elas, se der eu mando.

Tem como eu enviar as minhas DLCs pra ele usar? Ele pode e consegue usar essas DLCs na conta dele da Steam?

Poder ele até pode, tem o ativador q libera todas, mas se a Steam pegar ele…

Agradeço, mas creio que as DLCs da conta Steam sejam intransferíveis assim com os jogos. E ativadores? Não. Prefiro não arriscar minha preciosa conta hehe.

O legado é na minha opinião o mais importante do jogo, é semio impossível jogar com um grande império sem ele.

Matheus tem ideia de quando ira começar a serie?

A votação acaba sábado à meia noite. Pode ser que comece no Domigo, pode ser na segunda… A certeza é que semana que vem o primeiro episódio já sai.